O Goyta queria a vitória e começou partindo para cima. Aos 5, Gilmax avançou para entrada da área e bateu forte. A bola saiu sem direção. Em seguida, Saulo entrou livre e mandou uma bomba na trave. A bola ainda bateu no chão, mas não entrou. No rebote, Gilmax cabeceou para a defesa do goleiro Borges.
A pressão era grande, até que aos 8 minutos, em jogada individual de Wandinho, o atacante invadiu a área e cruzou para Saulo na pequena área mandar para o fundo das redes, Goyta 1 a 0 para delírio da torcida presente.
O Goytacaz seguia melhor em campo até que aos 16 minutos, Tiago Trindade acabou em lance de bobeada da zaga alvianil empatando a partida, 1 a 1.
Aos 20 minutos, em bola alçada na área, Vladimir aparece e de cabeça marca o segundo do Goyta. Alívio no Aryzão. Goyta 2 a 1.
Aos 34 minutos, Gilmax deu um chute à queima roupa, que o goleiro Borges defendeu. Aos 39 minutos, o SJB chegou com perigo e em uma tabela entre Wellington Jacaré e Thiago Trindade levou perigo ao gol de Espíndula.
Segundo tempo – A segunda etapa começou como na primeira, com o Goyta pressionando. Logo aos 8 minutos uma falta perigosa a favor do time campista que Gilmax cobrou com maestria sem chance de defesa para o goleiro Borges. 3 a 1 Goyta na frente.
Aos 29 minutos, mais uma tabela de Gilmax com Maxwell, que entrou e bateu para a defesa de Borges. O SJB tentava reagir, mas a zaga alvianil não dava chance. No fim, foi só segurar o resultado e comemorar uma importante vitória que coloca o time de Mário Marques entre os dois primeiros do certame.
GOYTACAZ 3X1 SÃO JOÃO DA BARRA
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa, auxiliado por Francisco Pereira de Sousa e Diogo Carvalho Silva.
Goytacaz: Espíndula; Renan; Douglas; Vladimir; Maxwell; Jaiminho; Alex Pavoni; Gilmax (Léo Santos); Jocian (Tiago Bastos); Wandinho e Saulo (Fabio Mineiro). Técnico: Mário Marques.
São João da Barra: Borges; Sassá, Ruan, Junior e Wallace; Kaíque, Alex (Carlos Meira), Wellington Jacaré; Thiago Trindade (Amaral); Lourival (Jairo) e Nado. Técnico: Luiz Antônio Zaluar.
.jpg)
0 comentários:
Postar um comentário