Um assalto, em plena luz do dia, terminou com duas pessoas presas e um homem violentamente espancado, na tarde desta quarta-feira (04/07) no Centro de Campos. Outros seis suspeitos, dentre eles uma mulher grávida, continuam foragidos.
De acordo com a vítima, Luis Paulo Rangel, 41 anos, o crime aconteceu próximo a rodoviária Roberto Silveira, quando, por volta das 14h30, ele teria sacado em um Caixa Eletrônico cerca de R$ 1.866,00, para posteriormente dar entrada no seguro desemprego.
“Assim que saquei o dinheiro, imediatamente o coloquei dentro da minha carteira, onde estavam meus documentos. Feito isso, fui em direção ao seguro desemprego para dar entrada na papelada. Foi nessa hora que um homem me abordou e puxou a sacola que estava na minha mão”, narrou Luis Paulo que é morador do Açu.
A vítima mencionou que ao perceber que havia sido assaltado, correu em direção ao suspeito com um pedaço de pau para interceptá-lo.
“Eu fui atrás dele e vi quando ele entrou em uma casa abandonada. Entrei no local e fui recebido com um soco no rosto. Com a pancada eu cai no chão e vieram uns cinco me batendo com pedaço de pau, pedra e chutes”, relatou Luis dizendo que enquanto era espancado, três mulheres pegaram sua carteira com os documentos e o dinheiro.
Os outros participantes, assim como o dinheiro e toda documentação da vítima não foram encontrados.
Ururau
.jpg)
0 comentários:
Postar um comentário