Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

domingo, 29 de abril de 2012

São João da Barra perde, mas classificação está assegurada

Mesmo derrotado em casa pelo Sampaio Correa, pelo placar de 2 a 1, o São João da Barra tem assegurada a vaga na segunda fase do campeonato Estadual da Série B com uma rodada de antecedência. Na próxima quarta-feira, dia dois, a equipe comandada pelo técnico Manoel Neto fecha sua participação na primeira fase da competição enfrentando o América, às 15h, em Edson Passos.
Em uma partida truncada em com poucas chances de gol no primeiro tempo, o São João da Barra ficou em desvantagem no marcador aos 24 minutos. Em cobrança de escanteio pela esquerda, Rodrigo, em um gol olímpico, fez 1 a 0 para os visitantes, que precisavam da vitória para avançar na tabela de classificação e ficar mais perto de uma vaga na segunda fase.
O empate do São João da Barra veio somente na segunda etapa, com Kaique. Em um chute de fora da área, aos quatro minutos, a bola desviou no zagueiro Léo Fumaça e entrou no canto esquerdo do goleiro Anizio, que teve atuação de destaque na partida. Aos 24, o grandalhão zagueiro Tales desempatou em uma finalização de cabeça, após cobrança de lateral direto para a área do São João da Barra.
Com 29 pontos na classificação, o São João da Barra ocupa agora a segunda colocação do grupo. O Audax, que venceu o Juventus por 1 a 0, também foi a 29 e assumiu a liderança, pois leva vantagem no saldo de gols. Com a vitória em São João da Barra, o Sampaio Correa foi a 28 pontos e passa a ocupar a terceira colocação, seguido por portuguesa, em quarto, que foi derrotada na rodada pelo América, por 1 a 0, e permanece com 27 pontos.
Angra dos Reis, que também perdeu, de 3 a 0 para a Cabofriense, segue com 25 pontos na quinta colocação, mas poder ser ultrapassado na rodada pelo Goytacaz, que, com 23 pontos, recebe, neste domingo, o Imperial. A partida estava marcada para sábado e chegou a ser iniciada, inclusive com o Goytacaz fazendo 1 a 0, mas foi paralisada por falta de energia elétrica no Estádio Ari de Oliveira e Souza, e será realizada novamente neste domingo, dia 29, às 15h.

São João da Barra 1 X 2 Sampaio Correa
Data: 28/04/2012
Local: Estádio Manoel José Viana de Sá – São João da Barra


São João da Barra: Anderson, Sassá, Ruan, Alê e Wallace; Kaique, Joelzinho (Bruno farias), Renato e Rondinelli; Lourival (Bicão) e Amaral (Trindade). Técnico: Manoel Neto

Sampaio Correa: Anízio, Belarmino, Tales, Léo Fumaça e Davi; Victor Silva, Rodrigo e Diego Henrique (Bersan); Cássio, Adão (Henrique) e Leandro Melino (Wily) – Técnico: Luiz Antônio Zaluar

Árbitro: Leonardo de Castro Moreira
Assistentes: Marco Antônio Santos e Luciano Santos de Lima

Cartões Amarelos: Renato (São João da Barra); Cássio e Davi (Sampaio Correa)

0 comentários:

Postar um comentário