Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Esporte Clube São João da Barra sofre primeira derrota na Séria B‏


Pela quarta rodada do Grupo B da Série B, no confronto de opostos da chave, São João da Barra e Cabofriense mediram forças no Estádio Manoel José Viana de Sá e, surpreendendo o adversário, a equipe da Região dos Lagos, venceu por 3 a 0, com três gols do experiente Têti.

Atuando pela primeira vez em casa com a presença de seu torcedor, o time do Norte Fluminense começou ditando o ritmo da partida mas, ainda que com maior volume de jogo, foi surpreendido por Têti que, aos 29 e 36 minutos, marcou duas vezes para a Cabofriense.

Na etapa final, Teti ampliou aos 30, em chute da entrada da área, definindo o marcador favorável à representação da Região dos Lagos, decretando a primeira derrota do São João da Barra na Série B.

Na próxima rodada, com jogos qu serão disputados na quarta-feira (22) o São João da Barra irá ao Rio de Janeiro para o confronto com a Portuguesa no Estádio Luso-Brasileiro, às 16 horas, e a Cabofriense atuará em casa contra o Juventus, às 20:30, no Estádio Alair Correa.

Estádio Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra
15 de fevereiro, 16 horas 

Renda:  R$ 1.790,00
Público: 304 pagantes e 454 presentes.
 
Árbitro: João Ennio Sobral
Assistentes: Francisco Ubirajara Neves Oliveira e Marcos Antonio Santos


Cartões amarelos: Wallace (SJB) e  Matheus e Neguete (Cab)
 


São João da Barra:  Braz; Johnathan, Ruan, Alan e Wallace; Alex Sassá, Kaíque (Carlos Meira), Wellington Jacaré (Nardo) e Rondinelli; Thiago Trindade e Bruno Farias (Jairo). Técnico:  Manoel Neto.


Cabofriense:  Jefinho; Matheus, Allan Kardek, Neguete e Da Costa (Tiaguinho); Marcelo Cardoso, Glauber, Flávio Medina (João Paulo) e Têti; Diego Sales e Edivaldo (Alex Farias). Técnico: Cleimar Rocha.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário