Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

Minha foto
São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PM liberta criança feita refém durante fuga em Bom Jesus do Itabapoana


Policiais Militares de Bom Jesus do Itabapoana prenderam dois homens por ligação com o Jogo do Bicho nesta terça-feira (24/01). A ação aconteceu em um prédio do Centro da cidade. Na tentativa de fugir da PM, os dois homens fizeram uma criança refém, a menor conseguiu avisar a família com uma mensagem de telefone e foi resgatada pelos policiais.

De acordo com os policiais que participaram da operação, eles estavam averiguando uma denúncia anônima de que um apartamento no Centro de Bom Jesus do Itabapoana estava sendo utilizado como base para o Jogo do Bicho. 

Os policiais tentaram entrar no apartamento, mas ninguém abria a porta, porém a movimentação dentro do imóvel chamou a atenção dos PMs. Dois ficaram na porta do imóvel enquanto outros policiais foram tentar um mandado de busca e apreensão com a Justiça.

Os dois suspeitos que estavam dentro do apartamento tentaram fugir pela sacada do prédio, de três andares. Pela sacada eles invadiram um apartamento vizinho, onde estava uma criança. Os suspeitos renderam a criança e a deixaram no quarto.

Os suspeitos só não esperavam que a criança estivesse com um aparelho celular. Ela mandou uma mensagem de texto para a irmã, que avisou a polícia. Diante do risco eminente, os policiais arrombaram o apartamento, passaram pela sacada e libertaram a criança, prendendo os dois suspeitos.

No apartamento apontado como base do Jogo do Bicho em Bom Jesus do Itabapoana, a polícia apreendeu três computadores e uma grande quantidade de anotações, que serão enviadas para a perícia da Polícia Civil no Rio de Janeiro. 

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Bom Jesus do Itabapoana, onde o caso foi registrado. Eles vão responder por contravenção Penal, até a noite desta terça-feira (24/01) a Polícia Civil não tinha confirmado se os suspeitos também vão responder por Cárcere Privado.
Ururau

0 comentários:

Postar um comentário