Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

Minha foto
São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Padre Fábio de Melo é a atração católica em Grussai nesta sexta-feira

Paz, fé e emoção. Com esses sentimentos, a orla de Grussai será  palco do show do padre Fábio de Melo nesta sexta-feira, dia 27, às 21h. Com um repertório católico que valoriza a religiosidade e cultura, o padre já conta com 15 CDs gravados, estando em seus repertórios sucessos como “Incendeia minha alma”, “Viver pra mim é  Cristo”, entre outras. O evento faz parte da programação de verão  “Cristo é a nossa onda” realizada pela prefeitura através da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

    No dia três de fevereiro, o público confere o sucesso da banda Rosa de Saron, às 21h, no Balneário de Atafona. A programação católica do verão sanjoanense teve início no meado deste mês com a apresentação do cantor Tony Allysson, da cantora Celina Borges e da banda Anjos de Resgate.

Devoção e Fé – O padre Fábio de Melo se descreve de forma simples, mas na verdade é um fenômeno da evangelização pela arte. Sua formação é ampla: sacerdote, professor universitário, graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e em Teologia Sistemática, escritor, cantor, compositor e apresentador. Com quinze CDs gravados e repertórios que valorizam a religiosidade e cultura, suas composições são poesias, com uma roupagem e ritmos modernos. É autor de obras-primas de nossa literatura como: “Quem me roubou de mim”, “Tempo: Saudades e Esquecimentos”, “Quando o sofrimento bater à sua porta” e  “Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois”, “Carta entre amigos”, Tempos de Espera, sempre entre os mais vendidos no Brasil.

Ordenado sacerdote em 2001, pela imposição das mãos de Dom Alberto Taveira, na Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus (congregação do Pe. Zezinho, precursor dos padres cantores na década de 60), atua, hoje, na Diocese de Taubaté, São Paulo. “Nós padres, lidamos diretamente com a dimensão mais bela da vida das pessoas e saber que de alguma maneira, eu entrei na vida de alguém e deixei ali uma marca positiva, eu me realizo como gente. Creio também no poder da comunicação religiosa da música popular, e tento fazer com que a música seja ponte entre a palavra de Deus e o coração dos brasileiros”, conclui.

0 comentários:

Postar um comentário