Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

sábado, 17 de dezembro de 2011

PM prende dupla suspeita de “saidinha de banco” em SJB


O sargento Branco e o cabo Rosalino, policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de São João da Barra (SJB), prenderam nesta sexta-feira (16) uma dupla suspeita do crime conhecido por “saidinha de banco”, no município.
Lucas Ribeiro Viana e Eliel de Abreu Rodrigues, ambos de 18 anos, estavam na Motocicleta Honda/CG 150 Titan, cor cinza, placa LKS-2614-SJB/RJ, ano 2008, quando foram interceptados pelos PMs, na área central de SJB. Com os dois os militares encontraram três aparelhos de telefones celulares, uma mochila e ainda uma carteira modelo feminino. Duas mulheres, vítimas de assaltos após terem saído de agências bancárias em SJB, reconheceram os dois suspeitos.
A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes do Fim de Semana, que funciona no prédio da 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro), onde Lucas e Eliel foram autuados. Embora os suspeitos tenham afirmado residirem na Praia do Açu, em SJB, a Polícia descobriu que um deles é de Macaé e em relação ao outro, ainda checa as informações do endereço passado por ele.

0 comentários:

Postar um comentário