Ceres e SJB se enfrentaram pela nona rodada do turno da segunda fase da Série B na tarde desta quarta-feira (06) no Estádio João Francisco dos Santos, em Bangu, na Zona Oeste da capital fluminense e com gols marcados na primeira etapa ficaram no empate em 1 a 1. Claudio Pagodinho marcou para a equipe da capital e, de pênalti, Amaral fez o tento do time do Norte Fluminense que se mantém no G-2.
Logo aos seis minutos os donos da casa abriram o marcador. Recebendo passe pela direita, Claudio Pagodinho bateu cruzado e marcou para o Ceres. Com a vantagem, a equipe banguense passou a explorar os contra-ataques, mas sem aproveitar as boas chances. Crescendo no jogo, o São João da Barra passou a agredir mais e fez por merecer o empate. Amaral, em cobrança de penalidade máxima por ele próprio sofrida, bateu com categoria e deslocou Leo Flores para marcar;
Na etapa final, mesmo com bastante movimentação dos dois times, o empate prevaleceu, com destaque para a atuação segura dos dois goleiros.
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (09), às 15 horas, quando o Ceres irá a Saquarema para o confronto com o Sampaio Corrêa e o São João da Barra, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, recebe a Portuguesa.
Ceres 1 x 1 São João da Barra
Estádio João Francisco dos Santos
Árbitro: André Rodrigo Rocha
Auxiliares: Ralph Coutinho Carneiro e Ricardo Nogueira da Silva
Cartões amarelos: Maicon e Alexandre (Ceres) e Ruan (SJB)
Ceres: Léo Flores; Betinho, Daniel, William e França; Maicon, Alexandre (Diego Maia), Eudes (Marcinho) e Leandrinho; Claudio Pagodinho (Bruno Barbosa) e Igor. Técnico: Floraci Pereira.
São João da Barra: Braz; Sassá, Ruan, Allan e Wallace (Johnatan); Joel, Renato, Wellington Jacaré e Carlos Meira (Kaíque); Thiago Trindade (Bruno Farias) e Amaral. Técnico: Manoel Neto.
sjbonline.com.br
0 comentários:
Postar um comentário