Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

sábado, 15 de dezembro de 2012

Madrugada violenta: Homem mata mulher e atira contra mais duas pessoas


Fim de noite violenta em Campos. Uma mulher foi assassinada e mais duas pessoas ficaram feridas durante um homicídio na área central da cidade. De acordo com o delegado adjunto da 146ª Delegacia Legal (Guarus), onde o caso foi registrado, José Paulo Pires, a vítima estaria com várias pessoas quando foi atingida pelos disparos. Nenhum suspeito foi identificado.

Segundo informou o delegado, Vanessa Caldeiro Hilário, 30 anos, estava conversando com uns conhecidos no cruzamento da Rua Carlos de Lacerda com a Tenente Coronel Cardoso (Formosa), quando, por volta das 23h30, dois homens, não identificados, que estaria em uma motocicleta, de placa e modelo não anotados, pararam ao lado da vítima e dispararam contra a mesma. 

Outras duas pessoas, um travesti e uma mulher, também foram atingidas nas nádegas e no joelho, respectivamente. Os dois foram levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde permanecem em observação.

O corpo de Vanessa foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de onde será necropsiado e, posteriormente, liberado para sepultamento.


Ururau

0 comentários:

Postar um comentário