Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

sábado, 7 de julho de 2012

Polícia encontra carro e Biz furtados em uma casa e uma oficina

Através de denúncia anônima, policiais militares do GAT II e da Segunda Seção, chegaram na tarde deste sábado (07/07), a duas casas na Travessa Geovani, no Jardim Carioca, onde havia veículos de procedência suspeita. Na primeira casa Foram encontrados um veículo Corsa branco e uma moto Honda Biz. O Corsa branco estava com uma placa pertencente a um veículo de mesmo modelo, mas de cor azul, que pode ser 'clonada'.  já a Biz, havia sido furtada no último dia 04, em Campos. 

O homem que estava na casa, junto com um menor,  informou à Polícia que o Corsa havia sido deixado lá pelo vizinho, que é proprietário de uma oficina de lanternagem, já com relação a moto, ela também teria sido deixada  no quintal por um jovem que costuma frequentar a área.

Ao chegar a oficina, o lanterneiro Misael Ferreira Viana, disse que não tinha conhecimento sobre a Biz, mas confirmou ter deixado o Corsa guardado lá para começar o serviço. Ele também disse que assim que a Polícia informou que o veículo havia sido furtado no último dia 02, na Rua Gil de Góes, ele começou a fazer contato com o homem que teria deixado o veículo para fazer a lanternagem, mas que não estaria conseguindo contato.

Na oficina, a Polícia também encontrou um veículo EcoSport sendo montado. Segundo os policiais, a parte da frente do carro foi comprada em leilão, mas o proprietário do veículo, que também estava lá, não teria apresentado documentação da parte traseira do mesmo, o que torna a procedência do veículo duvidosa. Outros dois veículos que estavam na oficina terão a documentação checada.

O caso foi encaminhado a delegacia e os envolvidos podem responder por receptação.
    
   


Ururau

0 comentários:

Postar um comentário