Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

Minha foto
São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

sábado, 21 de julho de 2012

Goyta vence Artsul por 3 a 2. Confira tudo da série B

De virada, o Goytacaz venceu o Artsul por 3 a 2, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, neste sábado (21), pela penúltima rodada da fase final da Série B 2012.  Raphael (2) e Tiago Bastos marcaram para o Goyta e Renan Leite e Paulino descontaram para o Artsul.Com 40 pontos e ocupando a terceira colocação, o alvianil campista vai para a última rodada com chances de conquistar uma das duas vagas no G2 (grupo dos dois times que disputarão a Série A em 2013).
O Goytacaz vai enfrentar o Tigres do Brasil, em casa, no Arysão, e além de vencer, tem que torcer para um tropeço do Audax -  pelo menos um empate -, que enfrenta o São João da Barra fora de casa, para voltar à Série A. Na última rodada, no próximo sábado (28), todos os jogos são às 15h.
O jogo – A partida começou com as duas equipes procurando o setor ofensivo e diante da necessidade da vitória, o time azul parecia mais nervoso em campo. Saulo teve uma oportunidade em cobrança de escanteio, mas Dida segurou sem dar rebote. Aos 15 o time da casa quase marca com Paulo Roberto acertando o travessão.
O jogo seguiu com as duas equipes alternado idas ao ataque até que veio ao 41 minutos, quando houve falha da zaga do Goyta, que em jogada pela esquerda, Renan Leite recebeu de frente para o Wallace e fez 1 a 0 Artsul.
Segundo tempo – De cara Mário Marques processou a primeira alteração que iria ser essencial para o time. Raphael entrou no lugar de Saulo e logo aos três minutos o atacante empatou. A zaga do Artsul bateu cabeça e Wandinho rolou para Raphael, colocar no fundo das redes, 1 a 1.
O jogo seguiu com o Goytacaz buscando o gol até que na volta da parada técnica, depois de bobeada do setor defensivo, Paulinho colocou o Artsul novamente em vantagem aos 22 minutos, Artsul 2 a 1.
Mesmo com o placar adverso o time azul não desistiu. Mário Marques processou mais duas alterações colocando o atacante Nilo e o meia Léo Santos nas vagas de Renan e Gilmax. Aos 23 saiu o gol de empate. Álvaro bateu falta e Raphael de cabeça escorou para o findo das redes.
Sabendo que só a vitória interessava o Goyta partiu com tudo para o ataque e foi premiado aos 39 minutos. Tiago Bastos recebeu cruzamento de Léo Santos e com um chute forte colocou sem chance de defesa para Dida, dando números finais a partida para felicidade do banco alvianil, que se reuniu em oração ao final da partida.
ARTSUL 2X3 GOYTACAZ
Árbitro: João Batista de Arruda.
Auxiliares: Anderson do Nascimento e Marcio Moreira de Queiroz
Artsul: Dida; Bruninho, Fabio, Matheus e Leonardo; Vladimir (Pedro), Gustavo, Paulinho e Gustavo Macedo; Marino e Renan Leite (Gustavo). Técnico: Carlos Tozzi. Paulo Roberto (Diego).
Goytacaz: Wallace; Tiago Bastos, Douglas, Vladimir; Álvaro; Jaiminho, Renan (Nilo); Gilmax (Leo Santos); Jocian; Wandinho e Saulo (Raphael). Técnico: Mário Marques.
Outros resultados deste sábado:
Rio Branco 1×2 Barra Mansa
Ceres 2×0 Sampaio Corrêa
Portuguesa 1×0 São João da Barra
Audax 3×0 Serramacaense
Tigres do Brasil 0×1 Quissamã
Última Rodada – 28 de julho de 2012 – Sábado – Todos os jogos às 15h
Ceres x Rio Branco – Estádio João Francisco
Sampaio Corrêa x Portuguesa – Estádio Sampaio Corrêa
São João da Barra  x Audax – Estádio Municipal SJB
Serramacaense x Artsul – Estádio Cláudio Moacyr
Goytacaz x Tigres do Brasil – Estádio Arysão
Quissamã x Barra Mansa – Estádio Antônio Carneiro
Classificação da Série B:
Grupo C
1º) Quissamã, 43 pontos *
2º) Audax Rio, 41 pontos*
3º) Goytacaz, 40 pontos
4º) Portuguesa, 38 pontos
5º) São João da Barra, 36 pontos
6º) Ceres, 32 pontos
7º) Barra Mansa, 24 pontos (vitórias: 7 / saldo: -8)
8º) Sampaio Corrêa 24 pontos (vitórias: 7 / saldo: -9)
9º) Artsul, 24 pontos (vitórias: 6)
10º) Tigres do Brasil, 23 pontos
11º) Serra Macaense, 14 pontos
12º) Rio Branco, 13 pontos
* G2 (Grupo dos times que disputarão a Série A em 2013)
Regulamento da Série B
Critérios de desempate
Havendo empate em pontos ganhos entre duas ou mais associações, dentro do próprio grupo e ao final do returno de cada grupo (A, B, C e X), serão aplicados os seguintes critérios de desempate:
a) Maior número de vitórias na fase;
b) Melhor saldo de gols na fase;
c) Maior número de gols pró na fase;
d) Menor número de cartões amarelos e vermelhos, durante todo o campeonato;
e) Sorteio na sede da Federação, em dia e horário a serem determinados. 
Parágrafo único: – Cada cartão vermelho ou expulsão equivale a três cartões amarelos.

0 comentários:

Postar um comentário