Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

Garotinho entrega 68 kg de documentos a CPI do Cachoeira


Segundo o deputado, são provas contundentes da relação de Cabral com a empresa Delta

O deputado federal Anthony Garotinho (PR), entregou nesta terça-feira 68 kg de documentos à Comissão Parlamentar de Inquérito (mista) do Cachoeira. 

Segundo Garotinho, são "provas contundentes" da relação entre o governador Sérgio Cabral, e a empresa Delta. A empresa é apontada pela Polícia Federal como integrante de um esquema de corrupção, do qual Carlos Cachoeira também faria parte.

"O governo do Rio de Janeiro favoreceu a Delta em pagamentos superfaturados, em licitações fraudulentas e obras que foram pagas e não foram realizadas. São documentos oficiais e que vão ser disponibilizadas a todos os membros da CPI", declarou o deputado num vídeo postado em aqui seu blog.

Acusado de comandar a exploração do jogo ilegal em Goiás, Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foi preso na Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, em 29 de fevereiro de 2012, oito anos após a divulgação de um vídeo em que Waldomiro Diniz, assessor do então ministro da Casa Civil, José Dirceu, lhe pedia propina. O escândalo culminou na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos e na revelação do suposto esquema de pagamento de parlamentares que ficou conhecido como mensalão.

Um comentário:

  1. O desespero de Garotinho para derrubar a imagem do governador é tão grande que ele se sujeita a se expor dessa maneira tendo um monte de sujeiranas costas. É querer muito prejudicar cabral, né... sem falar na cara de pau. O mestre em corrupção acusando alguém .

    ResponderExcluir