Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

sábado, 30 de junho de 2012

São João da Barra perde em casa para o Quissamã, que lidera com folga

No jogo mais aguardado da rodada, o confronto do líder com o vice da segunda fase da Série B, o São João da Barra recebeu o Quissamã e, mesmo lutando muito com um a menos na etapa final, perdeu por 2 a 1, com todos os gols marcados na etapa inicial.  Com o resultado, os donos da casa deixaram o G2 e os visitantes dispararam na liderança, agora com 32 pontos.
 
Donos dos melhores ataques do Grupo C, os dois times mostraram muita vontade desde o início e, logo aos cinco minutos, o Quissamã abriu o marcador.  Em cobrança de falta pela esquerda, Diguinho surpreendeu e marcou para os visitantes que, aos 28, ampliaram com Fabricio, que aproveitou contra-ataque quando o São João da Barra pressionava com insistência em busca do gol de empate.
 
Ainda no primeiro tempo, os donos da casa diminuíram.  Aos 39, Rondinelli deu passe primoroso para Thiago Trindade que driblou Douglas e bateu na saída de Ricardo, fazendo o gol do São João da Barra.
  
Na etapa final, mesmo sem contar com Rondinelli - expulso aos 43 minutos de jogo - os sanjoanenses se lançaram ao ataque, mas não conseguiram sucesso nas conclusões.  Na melhor chance de empate, Thiago Trindade recebeu passe de Sassá e arrematou de voleio na grande área exigindo defesa excepcional de Ricardo, que garantiu a vitória do Quissamã.
 
FICHA TÉCNICA 
São João da Barra 1x2 Quissamã
Árbitro:
  Elton Azevedo
Assistentes:  Alexandre Eller e Flavio Manoel da Silva
 
São João da Barra: Braz; Sassá, Ruan, Alê e Wallace (Thiago Trindade); Kaíque, Joel, Wellington Jacaré e Rondinelli; Lourival (Thiago Trindade) e Nado (Carlos Meira). Técnico: Luiz Antônio Zaluar.

Quissamã: Ricardo; Diguinho, Edson, Douglas e Thiago Reis; Ricardinho (Juninho), Cleiton, Bruno Reis e Vinícius (Taylan); Fabrício (Jefferson Cruz) e Catitu. Técnico: Paulo Henrique.

Cartões amarelos:  Joel e Lourival (SJB) e Ricardo, Ricardinho, Cleiton e Vinicius (Qui)
Cartão vermelho:  Rondinelli (SJB)
Renda:  R$ 7.000,00
Público:  800 pagantes e 900 presentes

0 comentários:

Postar um comentário