Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Radialista Rone Pereira sofre infarto no Hospital e não resiste

É com profunda tristeza que a gente noticia o falecimento de um grande companheiro do jornalismo, o radialista e repórter policial Rone Pereira, que morreu na tarde desta sexta-feira (15/06). Aos 46 anos, Rone Pereira, estava internado no Hospital Geral de Guarus (HGG), por problemas cardíacos, agravado pela diabetes que acabou nesta sexta culminando em um infarto.

Sempre pronto para uma boa conversa, amigo e muito profissional, Rone Pereira, fez uma descrição de sua pessoa no facebook: "Sou um amigo fiel, gosto de reservar meus amigos, por isso eu os escolho bem, sou um homem carinhoso, romântico, gosto de ler bons livros, curto muito área policial e fotografias desta área, gosto de músicas, sou eclético, gosto de um bom churrasco, uma macarronada acompanhada de um bom vinho, gosto de peixes, praia, lagoas, piscina e cachoeiras, gosto de me reservar de vez em quando num bom lugar bastante calmo, tenho sonhos que quero realizá-los com minha família, esse sou eu." - Rone Pereira.

MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES...
Ururau

0 comentários:

Postar um comentário