O operador de rádio do serviço de Emergência de São João da Barra, Marco Aurélio Rodrigues, 43, foi atropelado na manhã deste sábado (02) próximo a lagoa de Iquipari. Marco Aurélio tinha saído do plantão às 6 horas e decidiu ir pescar com o seu pai, José Eraldo Rodrigues, 69. Eles seguiam no fusca sentido Grussaí/Lagoa de Iquipari quando resolveram parar o veículo porque o mesmo apresentou problema de mecânica.
Marco Aurélio foi verificar a parte traseira do carro quando um veículo modelo Fiat, cor prata, ainda não identificado, veio no sentido contrário e colidiu com o fusca arrastando o carro e atropelando a vítima. O pai do operador de rádio, que estava dentro do veículo na hora do acidente, não sofreu nenhum ferimento.
“O motorista do Fiat parecia estar bêbado porque desceu do carro discutindo e fugiu do local sem prestar socorro. Graças a Deus que eu estou bem e o meu pai também”, disse a vítima.
Marco Aurélio foi socorrido pela ambulância do serviço de Emergência e levado para o PU de São João da Barra, onde está sendo atendido. Segundo informações dos enfermeiros de plantão, a vítima não sofreu nenhuma fratura. O acidente aconteceu às 7h20.
0 comentários:
Postar um comentário