Duas pessoas perderam a vida entre a noite deste sábado (09) e a madrugada de domingo (10), após serem atropeladas em estradas de Campos: uma estadual e a outra federal.
Na Rodovia RJ-158, trecho Campos/São Fidélis, na localidade de Santa Cruz, Mariana Rangel de Azeredo, 62 anos, foi atropelada e morreu, por volta de 0h deste domingo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas chegando ao local, constatou que a idosa já estava morta. O motorista do carro atropelador, Geraldo Lourenço das Dores, 50 anos, tentou fugir, mas foi detido no local por familiares da vítima. Ele estava com sinais de embriaguez.
Submetido ao teste do bafômetro, foi constatado o índice de 0,33 mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, cabendo apenas as sanções administrativas (multa de R$ 957,70 e retenção do veículo até a apresentação de condutor habilitado). Não houve recolhimento da carteira de habilitação, já que Geraldo não era habilitado para dirigir.
Já no final da noite de sábado, Luiz Arthur da Silva, 51 anos, foi atropelado e morto na altura do km 6 da Rodovia BR-101, trecho Campos/Vitória, próximo à divisa com o Estado do Espírito Santo. De acordo com a Polícia, ele foi atingido por um veículo de modelo, cor e placa não anotados, cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que morava próximo ao local do atropelamento.
As duas ocorrências foram registradas para investigação, respectivamente nas delegacias de Polícia 134ª (Centro) e 146ª (Guarus).
0 comentários:
Postar um comentário