Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

Minha foto
São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

sábado, 2 de junho de 2012

Assim fica ainda mais difícil!!! Goyta perde em casa.

O Goytacaz foi surpreendido e foi derrotado pela Portuguesa por 2 a 1, neste sábado (02/06) pela oitava rodada da Série B 2012. O Goyta continua com 14 pontos e vê seus principais adversários subirem na tabela de classificação, enquanto a Portuguesa ganha fôlego para continuar sonhando com a elite do futebol do Rio. Os gols da Lusa foram de Anderson e Marcio Gomes, Leo Santos descontou para o Goyta.

O primeiro lance de perigo no jogo ocorreu aos 2 minutos, Alex Pavoni soltou uma 'bomba' do lado direito da grande área e a bola passou por cima do gol de Léo. A partida começou muito equilibrada em um confronto onde as duas equipes tinham dificuldades para chegar ao ataque.

Aos 14 minutos, bobeira da zaga do Goyta, numa cobrança de lateral, o atacante Anderson cabeceou sozinho dentro da pequena área, Portuguesa 1 a 0. Na sequência o Goytacaz cresceu e partiu para cima, quase empatando, em um bate-rebate na área, a bola sobrou para Gilmax que bateu prensado da meia lua da grande área e a zaga da lusa rechaçou. O Goyta buscava o ataque e abria espaços para os contra ataques da Portuguesa.

Gilmax recebeu de Maxwell e bateu de fora da área para defesa do goleiro Leo. Antes da parada técnica, mais uma vez Gilmax recebeu de Maxwell e bateu de fora da área para defesa do goleiro da Lusa.

A bola voltou a rolar após parada técnica e já ocorria alteração no gol do Goyta, saía Espíndula, machucado, e entrava Wallace. Aso 23 minutos, Goyta pressiona com Renan que cruzou. Aos 25 minutos, após cruzada na área, ela quicou e enganou o goleiro Walace, 2 a 0 para a Lusa, gol de Marcio Gomes.

A torcida já estava impaciente. Aos 32 minutos, grande jogada de Leo Santos que deu um lençol no zagueiro e chutou a bola, que saiu para escanteio. Na sequência do escanteio cobrado, o zagueiro Wladimir cabeceou fraco nas mãos de Leo.

Nos últimos minutos da primeira etapa, o árbitro inverteu uma cobrança de escanteio e deu tiro de meta para a LUsa, deixando a torcida revoltada. Mais uma chegada ao ataque, desta vez com Renan que bateu forte para defesa sem rebote de Leo. Final do primeiro tempo, Lusa 2 a 0, vaias da torcida.

SEGUNDO TEMPO

Goyta começou o segundo tempo colocando pressão. Jogada de Leo Santos pela direita, bateu cruzado, bate-rebate na pequena Área, Jaiminho chutou mas o juiz marcou falta de ataque. Aos 12 minutos, a Lusa quase marcou o terceiro, em jogada pela esquerda, o goleiro Wallace espalmou para escanteio. Pressão dos visitantes, a Portuguesa voltava de novo com perigo ao ataque mas foi marcado impedimento.

O primeiro do Goyta quase saiu aos 16 minutos, Wandinho recebeu na área e bateu na saída do goleiro, a bola saiu tirando tinta da trave. Antes da parada técnica, um sufoco da Portuguesa, e por pouco não marcou o terceiro com Ricardo cara a cara com Wallace.

Depois da parada técnica, estava notório que o Goytacaz se encontrava nervoso em campo, com chutes sem direção, passes errados e nenhum entrosamento. Aos 28 minutos, falta para o Goyta, Renan bateu direto e a bola por cima do gol.

Parecendo já aceitar a derrota, o Goytacaz não esboçava reação e deixava o tempo passar em favor da Portuguesa. Nos últimos minutos, veio a reação, com Leo Santos, aos 40 minutos, em cobrança de falta, bola embolada na área e Leo Santos diminuiu para o Goyta, Lusa 2 a 1.

Na sequência quase que Castro ampliou para a Lusa, mas Wallace fez uma linda defesa, salvando o Goyta. Na reta final, quase que Saulo empatou para o Goyta. Desespero total da torcida querendo pelo menos um pontinho no jogo, mas o apito final foi a dura realidade de uma derrota do Goyta, em pleno Arizão, final Lusa 2 a 1.

Na próxima quarta-feira (06/06), os dois times voltam a campo às 15 horas. O Goytacaz enfrentará o Audax no Estádio Arthur Sendas e a Portuguesa receberá o Serra Macaense no Claudio Moacyr.

FICHA TÉCNICA
GOYTACAZ 0X2 PORTUGUESA
Árbitro:
 William Marcelo de Souza Nery, auxiliado por Gilberto Stina Pereira e Wander Luiz da Conceição

Goytacaz: Espíndula (Wallace); Douglas (Leo Santos); Marlon; Vladimir; Renan; Maxuell; Jaiminho; Alex Pavoni; Gilmax; Wandinho e Raphael. Téc.: Mário Marques

Portuguesa: Léo; Anderson Kunzel (Haroldo), Andrezinho, Alexandre e Dida; Cristian (Itaguaí), Taércio, Marcio Gomes e Castro, Muniz e Ricardo (Serginho). Téc.: Edson Souza

Cartão amarelo: Marcio Gomes (POR)

Público presente: 1.700 
Público pagante: 1.430 
Renda: R$ 15.480,00
Ururau

0 comentários:

Postar um comentário