A Polícia Militar realizou várias operações nesta quinta-feira (10/11), em Campos, com prisão de homem acusado de chefiar tráfico em bairros de Guarus, estelionatário, ex-policial e apreensão de grande quantidade de drogas em vários pontos da cidade.
Já era noite, quando policiais do Setor Fox localizaram 30 kg de maconha, num terreno baldio, no bairro Vila da Rainha. Segundo os policiais militares na última semana haviam recebido uma denúncia anônima, dando conta que a droga estaria no local. Foram realizadas várias buscas, até que os sacos pretos com a droga foram descobertos, em meio ao lixo, dentro de um saco grande de farinha.
ESTELIONATÁRIO, CHEFE DO TRÁFICO E SUSPEITOS PRESOS COM DROGASUm homem apontado pela Polícia como chefe do tráfico de drogas, foi preso e mais sete pessoas foram detidas, incluindo duas menores, na tarde desta quinta-feira (10/05), por volta das 14h30, em uma residência, localizada na Rua F, no Parque Santa Helena, em Guarus.
Após receber denúncia anônima, que o chefe do tráfico dos conjuntos habitacionais do Boa Vista I, II e da Lagoa das Pedras, Paulo Roberto da Silva Oliveira, 24 anos, conhecido como “Paulinho Gordo”, estaria em frente de uma casa, traficando e que as drogas para venda estavam num terreno baldio na mesma rua.
Os PMs abordaram Paulinho e pediram reforço aos setores Juliete e Alfa 2, que chegando para dar o apoio, detiveram Meyriane Ribeiro da Silva, 20 anos, Eliana Pereira Bragança, 18 anos, I.D.A.M., 16 anos, R.M.B.D.C., 15 anos, Diego Horácio Goldinho, 23 anos, Luiz Fabiano da Silva Ribeiro, 33 anos e Jacy Daniel de Oliveira, 20 anos.
De acordo com informações da Polícia, Paulinho é suspeito de todos os homicídios registrados nos bairros onde ele organizava o tráfico, o mais recente foi em 01 de abril, quando Édson de Souza Duarte, 33 anos, “Baga”, foi morto e depois colocaram fogo na sua casa.
Paulinho vai ser encaminhado ao presídio de Bangu 8 e os demais estão prestando esclarecimentos na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) onde o caso vai ser registrado e a delegada de plantão tomará as devidas providências.
1 KG DE PASTAS DE CACAÍNA E 200 PEDRAS DA MESMA DROGA
Policiais militares do GAT II apreenderam no início da tarde desta quinta-feira (10/05), 200 pedras de cocaína, aproximadamente 1 kg de pasta da mesma droga, 1 balança de precisão, 1 vidro de fermento em pó, além de material para embalar droga. O material estava numa casa abandonada, na Rua Ubílio Duarte Crespo, no Parque São Silvestre, em Guarus.
A Polícia recebeu a denúncia de que havia tráfico no local, e com a chegada da guarnição, homens que estavam na casa saíram correndo. O material foi recolhido e levado para a 146ª Delegacia Legal, onde o caso foi registrado.
ESTELIONATÁRIO PRESO COM DOCUMENTOS E DROGAS NO ELDORADOUm homem foi preso com vários documentos falsos no início da tarde desta quinta-feira (10/05), por volta das 13h, na Rua Murilo Peixoto, no Parque Eldorado, em Guarus.
ESTELIONATÁRIO PRESO COM DOCUMENTOS E DROGAS NO ELDORADOUm homem foi preso com vários documentos falsos no início da tarde desta quinta-feira (10/05), por volta das 13h, na Rua Murilo Peixoto, no Parque Eldorado, em Guarus.
Os policiais também encontraram cinco documentos de identidade falsificadas, com os nomes de Rosaldo Luiz Santana Junior, Fabrício R. Ramos, Getulio P. de Lima, Cleber Dias Sá e Roberto Ribeiro Machado, além de vários talões de cheque, cartões de crédito, documentos de abertura de contas bancárias, CPF, duas carteiras de trabalho, contrato social de firmas, com nomes de outras pessoas, inclusive da vidraçaria em nome de André.
A Polícia realizou uma vistoria na casa do elemento, na Rua Bonsucesso, no mesmo bairro e apreenderam também um revólver calibre 38. O suspeito se identificou aos PMs como Rosaldo Luiz Santana Junior, foi levado para 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o caso foi registrado.
EX-POLICIAL PRESO COM ARMA, DROGA E FARDAS EM LAGOA DE CIMAUm ex-policial Militar foi preso por porte ilegal de arma, documento falso, drogas e fardamentos, na manhã desta quinta-feira (10/05), por volta das 8h, por agentes do Grupo de Apoio a Promotoria (GAP), na própria residência, situada na Rua Praça São Benedito, em Lagoa de Cima.
Ainda de acordo com o GAP, Marcelo, mesmo tendo total ciência de que não poderia ser identificar como policial, andava com uma xerox colorida da carteira de polícia, vencida em 2005 e armado.
Diante disso, um mandado de busca foi expedido por um juiz da 2ª Vara Criminal e os policiais ao chegarem à moradia do ex-policial, que tentou fugir pelos fundos da casa, foi detido com um revolver calibre 38, com seis munições intactas em suas mãos. Em revista os agentes encontraram além das fardas, 15 gramas de maconha
O caso foi registrado na 134º Delegacia de Polícia (Centro), e Marcelo será transferido para o presídio de Bangu 8.
Ururau
.jpg)
0 comentários:
Postar um comentário