Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

Minha foto
São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

Manifestações ateam fogo e fecham em Campos as BR´s 101 e 356

Duas manifestações fecharam na manhã desta terça-feira (22/05), as BR´s 101 e 356, em Campos. A BR 356 foi fechada por aproximadamente 15 famílias, moradoras do Parque Aldeia. Já na BR 101 cerca de 50 manifestantes interromperam a rodovia na altura do Jardim Boa Vista, próximo ao Aeroporto. Nas duas situações, as famílias pedem agilidade na entrega das casas do Morar Feliz. Até às 12h a BR 101 continuava fechada nos dois sentidos.

Segundo a aposentada Alice Pereira Barros, 63 anos, um grupo de assistentes sociais estiveram no bairro, no início deste mês, quarta-feira (09/05) e disseram que em menos de uma semana ela seria retira da área de risco.

“Já estou com as minhas coisas prontas e até a data de hoje ninguém apareceu para fazer a mudança. Tenho diabete, problemas de vista e para piorar a situação, minha filha que cuidava de mim foi deslocada para o conjunto Habitacional”, relatou a senhora.

Na BR 356, o tráfego foi liberado.  
Ururau

0 comentários:

Postar um comentário