Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

Minha foto
São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Goytacaz vence o São João da Barra por 3 a 2, em jogo emocionante

Em mais um clássico regional pela Segundona do Rio, o Goytacaz derrotou o São João da Barra, por 3 a 2, nesta quarta-feira (23/05) pela quinta rodada da fase final da Série B do Rio. Com a vitória o Goyta chegou aos 10 pontos, mesmo número de pontos que Quissamã e o próprio SJB, na classificação geral. Com saldo de gols inferior aos dois clubes, o Goytacaz está na terceira posição. Os gols da partida foram marcados por Gilmax, Renan e Rafael Vaz, para o Goytacaz no primeiro tempo, e Rondinelli e Lourival, para o time da casa, na etapa final.




JOGO - O Goytacaz começou o jogo com vontade, aos 3 minutos, uma jogada bem trabalhada pelo Renan na lateral direita, ele cruzou rasteiro e Gilmax, rápido colocou no fundo das redes, Goyta 1 a 0. O Alvianil mesmo abrindo o placar nos primeiros minutos não diminuiu a vontade, tanto é que aos 7 minutos voltou a marcar, mas dessa vez contando com a contribuição do goleiro Braz. Em falta cobrada por Renan cobrou, o arqueiro falhou feio e aconteceu o conhecido 'frango', Goyta 2 a 0.


Sem dar chances para os ataques dos sanjoanenses, o Alvinail partiu para um novo ataque, aos 9 minutos, com Wandinho que tocou de calcanhar para Álvaro, mas o jogador estava impedido. O São João da Barra, com Rondinelli, que de cabeça assustou o goleiro Espíndula, com a bola passando rente ao travessão.


O Goytacaz estava avassalador e dominou o jogo até os 15 minutos. O São João da Barra jogava utilizando-se muito dos cruzamentos.


Na volta da parada técnica, o Goyta perdeu um gol incrível, após tabela entre Wandinho e Rafael, o camisa 9 entrou sozinho e mandou para fora. Por volta dos 30 minutos, várias faltas ocorreram a favor do SJB, mas as cobranças de Rondinelli ficavam na barreira alvianil.


Aos 39 minutos, cobrança ensaiada do Goytacaz, Renan fingiu que iria bater e rolou na linha de fundo para Gilmax que cruzou, Jaiminho cabeceou e Rafael Vaz marcou o terceiro, Goyta 3 a 0.


Com extrema facilidade, o Goytacaz 'atropelou' o São João da Barra no primeiro tempo, e foi para o intervalo com uma grande vantagem.


SÃO JOÃO REAGE E MARCA DUAS VEZESO Goyta começou recuado e conseguia neutralizar as principais jogadas do SJB. A arma do Alvianil seria o contra ataque, na segunda etapa. Aos 7 minutos, Jaiminho chutou de fora da área, mas a bola subiu muito foi para fora do estádio.


Aos 18 minutos, Rondineli se aproveitou de um vacilo da zaga Alvianil e diminuiu, Goyta 3 a 1. Sempre com bolas paradas, Rondinelli assustava a torcida do Goyta, que mesmo com o gol sofrido fazia festa nas arquibancadas, em São João da Barra. Antes da parada técnica, Jacaré chutou forte e Espíndula pegou firme.


Depois de ter ficado muito recuado e sofrido o gol, o Goyta pariu para cima do adversário novamente e também tinha boas oportunidades em cobranças de falta.


O treinador Mário Marques passou a mudar o Goytacaz com substituições de forma cadenciada, como forma também de diminuir o ímpeto dos atletas do São João da Barra.


Os sanjoanenses queriam colocar fogo na partida e conseguiram, aos 38 minutos, quendo Lourival diminuiu em lance de jogada ensaiada, que Rondinelli alçou na área. Goyta 3 a 2.


Pressão total nos últimos minutos da partida. Nos últimos minutos, o SJB empatou a partida, mas o árbitro Luis Antônio da Silva Santos, o Índio, apontou falta em cima do goleiro Espíndula. Houve muita reclamação dentro e fora de campo.


Com três minutos de acréscimo e muita pressão do SJB, o Goytacaz conseguiu segurar o placar a seu favor. Final Goyta 3 a 2, e muita dificuldade para o árbitro Luís Antonio da Silva dos Santos sair do gramado, precisando da presença dos policiais militares, com direito a entrada do carro da PM, em campo.


Na próxima rodada, sábado (26/05), o Goytacaz receberá o Sampaio Correa, no Arisão, às 17 horas, enquanto o São João da Barra irá a Macaé, pegar o Serra Macaense, às 15 horas.


FICHA TÉCNICA
SÃO JOÃO DA BARRA 2X3 GOYTACAZ
Árbitro:
 Luís Antonio da Silva dos Santos


São João da Barra: Braz, Sassá, Ruan (Junior), Alê, Kaíque (Bruno), Wallace, Joelzinho, Wellington, Rondinelli, Trindade (Lourival) e Amaral. Téc.: Manoel Neto.


Goytacaz: Espíndula, Marlon, Wladimir e Douglas; Renan (Tiago), Índio, Jaiminho, Gilmax (Leo Santos) e Álvaro (Paulinho); Vandinho e Rafael Vaz. Téc.: Mario Marques.


Cartões amarelos: Junior (SJB); Douglas e Tiago (GOY).


Ururau

0 comentários:

Postar um comentário