Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Goytacaz vence o clássico contra o Rio Branco e sobe na classificação

No clássico campista entre Rio Branco e Goytacaz, disputado na tarde desta quarta-feira (16/05), melhor para o Goytacaz, que venceu a partida por 1 a 0, no estádio Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra, pela terceira rodada da fase decisiva da Série B do Rio. Com o resultado o Rosão se manteve sem pontuar nesta fase e já está na 12ª posição, ou seja a 'lanterna' do grupo, e o Goytacaz chegou aos 4 pontos, conquistando a primeira vitória da fase decisiva, indo para a sexta posição e melhorando os ânimos na Rua do Gás.

O primeiro lance de perigo foi em uma falta aos três minutos de jogo, a favor do Rio Branco, com o Tubarão, que em cobrança de falta, fez a bola passar raspando a trave do goleiro Espíndula e indo para fora. O Goytacaz depois do susto, começou a comandar as ações no meio de campo, principalmente com o Gilmax que chegou a dar trabalho para o goleiro Macula.

Até a parada técnica, o Rio Branco possuía mais escanteios a seu favor, mas as 'descidas' do Goyta, pegava a defesa Róseo Negra um pouco desorganizada. As faltas de Tubarão sempre davam a expectativa ao torcedor róseo negro, de que o gola poderia sair a qualquer momento.

Após a parada técnica, os destaques continuavam os mesmos, Tubarão na bola parada para o Rio Branco e Gilmax com boas investidas no ataque do Goytacaz.

Aos 31 minutos, uma boa tabela entre Wandinho e Gilmax, fizeram o torcedor alvianil se animar, com uma conclusão de cabeça do Wandinho para linha de fundo. O róseo negro também partia para o ataque mas a zaga alvianil conseguia se defender. O Goyta buscava o gol com jogadas ensaiadas, e parecia estar próximo de marcar.

Nos quinze últimos minutos da primeira etapa, o Goytacaz insistia com jogadas pela lateral esquerda, mas os cruzamentos eram ruins, não dando chance para os atacantes. Leo Santos cobrou uma falta, com precisão, Macula defendeu sem dar rebote, até porque, se houvesse, o Gilmax estaria esperando para marcar, o placar se mantinha em 0 a 0. O Rio Branco se animava e também ia ao ataque, tanto que aos 43 minutos, Edson Jr. em chute forte deu trabalho para Espíndula espalmar para escanteio, este seria o último lance de perigo do primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO
Logo aos 3 minutos, o Rio Branco passou sufoco, com um ataque quase que mortal do Goyta, Wandinho mandou a bola na trave. na volta Gilmax quase marcou, mas Macula defendeu, mantendo o placar inalterado.
 
Aos 15 minutos, Vivinho chegou a marcar, mas um impedimento, acabou por anular o gol róseo negro. Sentindo o tempo passar, o Goyta já partia para o ataque na pressão e errando muito, o que deixava o Rio Branco em situação de contra atacar com mais perigo. O Róseo Negro começava a ficar com mais domínio da partida.

Antes da parada técnica, Vivinho teve outra boa oportunidade para o Rosão, onde Espíndula realizou outra grande defesa.

Aos 22 minutos, em escanteio pela esquerda em favor do Goytacaz, Saulo subiu e de cabeça abriu o marcador, Goyta 1 a 0. O Alvianil marcou no momento em que o Rio Branco era melhor na partida.

O Rio Branco não deixou se abater e partiu com tudo para cima, já o Goytacaz não estava mais afobado, pelo contrário cadenciava o jogo torcendo para chegar o final da partida. Aos 39 minutos, Jean Sá chegou a enganar parte da torcida, que estava em São João da Barra, em uma cabeceada, onde a bola passou raspando na rede, mas pelo lado de fora.

Mesmo tentando empatar a todo custo e com bons lances de bola parada nos últimos minutos, o Rio Branco não conseguiu, já o Goytacaz se defendeu e garantiu a primeira vitória do Alvianil na fase decisiva em cima de seu rival campista, final Goytacaz. 1 a 0

Na próxima rodada, sábado (19/05), às 15 horas, o Rio Branco enfrentará o Audax, no estádio Arthur Sendas, enquanto o Goytacaz receberá o Serra Macaense, no Arizão, às 17 horas.


FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO 0X1 GOYTACAZ
Árbitro:
 João Batista de Arruda, auxiliado por Claudio Batista Ribeiro e Hildemar Dias de Oliveira Filho

Rio Branco: Macula, Tubarão, Rodolfo, Caboclo e Vítor, Thiago, Leo (Leléo), Edson Jr e Davi, vivinho e Bruno Henrique (Jean Sá). Técnico: Rubens Filho

Goytacaz: Espíndula, Renan, Cleber, Marlon, Vladimir e Álvaro, Índio, Joel (Jaiminho) e Gilmax (Paulinho), Léo Santos (Saulo) e Wandinho. Técnico: Mário Marques

Cartões amarelos: Leo, Bruno Henrique, Rodolfo, Edson Jr (RB); Vladimir, Álvaro, Jaiminho, Espíndula, Wandinho (GOY)
Ururau

0 comentários:

Postar um comentário