Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

domingo, 25 de março de 2012

São João da Barra empata em casa com o Angra dos Reis‏


Pela primeira rodada do returno, na primeira fase do Campeonato Estadual da Série B, o Esporte Clube São João da Barra recebeu em seu estádio o Angra dos Reis. Desfalcado de seu capitão e principal articulador das jogadas no meio de campo, Rondinelli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a equipe dona da casa ficou no empate em 0 a 0, somando mais um ponto na classificação geral.
Com resultado São João da Barra vai a 18 pontos e passa a ocupar a terceira colocação do grupo B, porém empatado em pontos com o Audax, que foi derrotado na rodada pelo Sampaio Correa por 2 a 1.  A Portuguesa, que venceu o Imperial, foi a 20 pontos e assumiu a liderança do grupo.
O jogo – Na etapa inicial, São João da Barra viu o Angra apresentar maior volume de jogo por boa parte do tempo, com duas chances de abrir o marcador. Na principal delas, aos 29 minutos, o experiente centroavante Luiz Cláudio, ex-Vasco da Gama, obrigou o goleiro Braz a fazer uma importante defesa em dois tempos.
A chance de gol do Esporte Clube São João da Barra no primeiro tempo só veio aos 40 minutos. Após ganhar uma jogada dentro da área, o atacante Lourival, frente a frente com o goleiro Wander, chutou colocado para a defesa do arqueiro da equipe do Sul do Estado.
No segundo tempo, após levar um susto logo aos três minutos, com Luiz Claudio, de dentro da pequena área cabeceando para fora, o São João da Barra acordou e passou a dominar a partida. Mas a supremacia embarrou nos erros de finalizações e o jogo terminou sem que a tão esperada vitória, que garantiria a liderança do grupo B, fosse alcançada.
Na próxima rodada, quarta-feira, dia 28, o Esporte Clube São João da Barra enfrenta, fora de casa, às 15h30, o Imperial, enquanto o Angra dos Reis joga em casa, no mesmo horário, contra o Juventus.
São João da Barra 0 x 0 Angra dos Reis
Local: Estádio Manoel José Viana de Sá (São João da Barra) – 15h30
São João da Barra: Braz, Sassá, Ruan, Alê e Wallace; Kaique (Bicão), Alex Sassá, Wellington Jacaré e Thiago Ramos (Nardo); Lourival e Trindade (Bruno Farias) – Técnico: Manoel Neto
Angra dos Reis: Wander, Bruno, Robson (Paulinho), Lucas e Matheus; Sidney, Luiz Eduardo, Thiago (Thomáz) e Jeferson; Luiz Claudio e Felipinho (Massaro)– técnico: Júlio Marinho
Árbitro: Márcio Mendes Cabral
Assistentes: Claudio Batista Ribeiro e Thiago Leal
Cartões amarelos: Alex Sassá e Trindade (São João da Barra); Jeferson (Angra)
Público presente: 401
Público pagante: 301
Renda: R$ 1.695,00

0 comentários:

Postar um comentário