Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de março de 2012

São João da Barra derrota Imperial em Petrópolis

Fábio Menezes/ Ascom São João
Pela segunda rodada do returno da primeira fase da Série B, Imperial e São João da Barra mediram forças em partida válida pelo Grupo B da competição e, com gol marcado por Lourival, aos 32 minutos do primeiro tempo, a representação do Norte Fluminense venceu e se manteve nas primeiras colocações, com 21 pontos.

O JOGO

Contando com a volta de Rondinelli ao time, os visitantes impuseram seu ritmo aproveitando os espaços deixados pelo adversário que, sem vencer há três rodadas, tentou o gol desde o início, mas mesmo com as melhores oportunidades do primeiro tempo, o Imperial esbarrou em grandes defesas de Braz.
Saindo rápido para o ataque, o São João da Barra abriu o marcador aos 32 minutos.  Lourival, aproveitando indecisão da zaga, tocou na saída de Tiago e marcou para a equipe visitante.

Na etapa final, apesar de lutar muito, o Imperial não conseguiu superar a defesa sanjoanense que, reforçada pelo volante Joelzinho e o zagueiro Junior, que substituíram homens de criação, levou vantagem até o final.

No próximo sábado (31), as duas equipes voltam a campo com jogos às 15h30min.  A equipe petropolitana vai à capital para o confronto com o Juventus, no Estádio João Francisco dos Santos, em Bangu, e o São João da Barra, em duelo regional, receberá o Goytacaz no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.

Ficha Técnica:
Imperial 0 x 1 São João da Barra
Data/hora: 28/03/2012, 15h30min
Local: Estádio Ozório Junior, em Petrópolis
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes:  Adolfo Roberto da Silva e Thales Algebaile Bondim
Imperial: Tiago; Deivson (Marlon), Léo Mota, Elton e Gabriel; Yuri, Juninho, Moscoso e Ricardo (Paulista); Dudu e Guilherme  (Fidélis). Treinador: João Francisco.
São João da Barra: Braz; Sassá, Ruan, Alê e Wallace; Alex Sassá (Joelzinho), Kaíque, Wellington Jacaré (Bruno Farias) e Rondinelli (Júnior); Lourival e Renato. Técnico: Manoel Neto.

0 comentários:

Postar um comentário