Filha de Claudinho, Andressa (Lia), tinha 3 anos quando o pai faleceu Foto: Joana Coimbra Na casa de Dona Leonina, na comunidade de Anaia ...
Pesquisar este blog
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
PM encontra depósito de combustível clandestino às margens da BR-101, em Campos
A Polícia Militar encontrou na manhã desta quarta-feira (1º) um depósito de combustível clandestino funcionando nos fundos de uma borracharia às margens da BR-101(Campos/Rio), na localidade de Caxeta. Os policiais do Grupo de Ações Táticas(GAT II), sargentos Rogério e Osvaldo, e cabos Welington e Neves, chegaram ao local após uma denúncia anônima. Segundo a Polícia, foram encontrados 200 litros de óleo diesel em bombonas. Para não chamar a atenção, motoristas estacionavam caminhões na borracharia, como se fossem pedir reparos em pneus. O dono do depósito, Sérgio Barreto, 56 anos(foto ao lado) disse que o combustível foi dado por caminhoneiros que paravam no local e não tinham dinheiro para pagar os serviços contratados. Com isso, pagavam com óleo diesel, que era utilizado para abastercer máquinas de sua propriedade, situada nos fundos do depósito. Vários botijões de gás também foram encontrados no local. Sérgio será conduzido para a 134ª DP, a fim de prestar depoimento.
0 comentários:
Postar um comentário