Um acidente envolvendo dois carros de passeio, deixou duas pessoas feridas, por volta das 9h, desta sexta-feira (24/02), na Rua Conselheiro Tomás Coelho, esquina com Rua Barão da Lagoa Dourada, atrás da Câmara dos Vereadores, no Centro de Campos.
Segundo a Guarda Municipal, o Santana, de cor vinho e placa- KWG 6961, de Campos , trafegava com sentido à 15 de Novembro, não parou no cruzamento e bateu na lateral, da Belina de cor azul e placa- KOV 6554, de Rio Bonito, que capotou em seguida.
Na Belina, estavam Geraldo Pereira Junior, 37 anos, que teve ferimentos leves e foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros e sua esposa Eliane Lessa Mendes, 38 anos que levou um corte pequeno na cabeça e foi encaminhada em estado estável para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Já o condutor do taxi, que não quer ser identificado e os passageiros, José Antonio de Almeida Paz, 72 anos e Rosemeire Rangel, 57 anos, não tiveram ferimentos.
Ururau.com.br
.jpg)
0 comentários:
Postar um comentário