Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Acidente coloca frente a frente as famílias de Lilico e Zezinho


Quase 15 anos depois de um assassinato que marcou a vida de duas famílias em Campos, um acidente recolocou frente a frente personagens de uma das mais bárbaras histórias do contexto político de Campos.

No início da tarde desta quarta-feira (08/02), aconteceu um grave acidente no cruzamento das avenidas 28 de março e Gilberto Cardoso, no centro de Campos, com uma das irmãs de Sérgio Luiz Paes da Silva, o ex-vereador Lilico, assassinado no dia 20 de março de 1997 e a esposa de Zezinho de Travessão, que cumpriu pena condenado pelo homicídio.

Por volta das 14h, Norma Suely Paes da Silva, aproximadamente 50 anos, irmã de Lilico, seguia pela avenida 28 de março em sentido ao centro da cidade, quando ao parar com sua motocicleta de placa LQF 2619 Campos/RJ, no sinal ao lado de um ônibus, foi arrastada pelo veículo Fiat Dualogic, de placa EMX-8365 São Paulo/SP, dirigido por Veronice de Deus Silva, 71 anos, atual companheira de Zezinho de Travessão. 
A motorista confirmou que ao tentar frear acabou acelerando o carro que tem o sistema automático, atropelando a motociclista e ainda avançando o sinal e colidindo na traseira de um Gol prata, de placa LOT 5481 Campos/RJ, que era dirigido por Bruno Gonçalves Alvarenga, 27 anos, corretor de imóveis.

“Eu vinha pela 28 de março e quando o sinal abriu pra mim eu atravessava a pista quando vi o carro vindo em minha direção. Ela bateu na traseira do meu carro e foi parar na ciclovia”, declarou Bruno.


ARRASTADA POR MAIS DE 50 METROS
O uso do capacete pode ter evitado o pior para a principal vítima do acidente. Norma Suely ao ser atingida voou da motocicleta que ficou caída no meio da pista, enquanto ela foi arrastada pelo Fiat por sua bolsa ter ficado agarrada na traseira do carro. O capacete ficou bem avariado o que mostraclaramente que caso não tivesse sendo usado, seria o seu rosto arrastado no asfalto.

Os Bombeiros foram acionados e a vítima foi conduzida para o Hospital Ferreira Machado (HFM) sem maiores traumas mais muito machucada. A Guarda Civil Municipal (GCM) fez o controle do trânsito que ficou congestionado.

Os irmãos vítima ao chegarem no local do acidente ficaram descontrolados ao depararem com aquele que foi condenado pelo crime de um irmão há quase 15 anos e por pouco não houve um transtorno ainda maior, com a intervenção dos militares.

Ururau

0 comentários:

Postar um comentário