Na sexta-feira, dia 13, tem o som evangélico de Kleber Lucas às 21h no Balneário de Atafona e Tony Alison, show católico, às 21h em Grussaí. No Pólo Gastronômico Antônio Augusto Russo, inaugurado semana passada na Avenida Atlântica em Grussaí, tem show local de Serginho Pagodinho, a partir das 22h.
Sábado é dia de axé em Grussaí. O soteropolitano Tomate sobe ao palco às 19h com sua energia contagiando o público com sucessos como “E agora?”, “Anjo Bom”, “Parará”, “Assim não vale” entre vários outros. No Pólo Grastronômico, às 22h, a banda Usina Pop anima a noite dos frequentadores do novo ponto turístico. A festa também acontece no Açu para o público do sertanejo. Roberta Miranda embala a multidão a partir das 23h no palco oficial entoando músicas de sucesso da sua carreira. “Meu dengo”, “Pele de amor” e “Dois em um” são algumas das canções que vão ser ouvidas nessa noite.
Domingo é dia de Balneário de Atafona. Nesse dia 15 o palco é território de Seu Jorge, que a partir das 17h, promete animar o público com seus sucessos “Quem não quer sou eu”, “Mina do Condomínio” e “Burguesinha”. O show é um dos mais esperados da programação do verão de São João da Barra e muita gente vai estar presente. Tem também música católica no domingo, com a apresentação de Celina Borges, às 21h em Grussaí, dentro da programação da festa de Santo Amaro.
Um pouco dos artistas nacionais deste fim de semana:
Tomate – Fabrício Kraychete foi integrante do grupo Rapazolla durante sete anos onde se consolidou como cantor de axé. Hoje, segue carreira solo cantando e compondo. O primeiro álbum foi gravado em 2008 – “Tomate – ao vivo em Salvador” e o segundo “Tomate Atitude”, gravado em 2010 com a participação especial de Ivete Sangalo, Wilson Sideral e Tiaguinho, rendeu também um DVD.
Roberta Miranda – Paraibana de João Pessoa, aos oito anos de idade se mudou para São Paulo com a família. O início da carreira foi cantando em bares e restaurantes e abrindo shows de artistas como Fafá de Belém e Rosemary. O reconhecimento como compositora veio antes do de cantora, quando “Majestade, o Sabiá” foi gravada por Jair Rodrigues, vendendo quase 1 milhão de discos. O primeiro disco da cantora Roberta Miranda foi um sucesso de vendas com o hit “São tantas coisas”. Hoje, com uma carreira consagrada, Roberta tem mais de 17 milhões de discos vendidos.
Seu Jorge – Nascido Jorge Mário da Silva em Belford Roxo, Seu Jorge já foi marceneiro, borracheiro, contínuo, office boy e descascador de batatas em restaurante. Apesar da diversidade de profissões, a música sempre falou alto no coração do artista. Depois de 3 anos morando nas ruas, fez um teste para um musical de teatro passou, participando de mais de 20 espetáculos com a companhia de Teatro da Universidade do Rio de Janeiro. O próximo passo foi integrar a banda Farofa Carioca onde a carreira engrenou. Na carreira solo já gravou mais de 8 cds, entre eles “América Brasil ao vivo”, “Seu Jorge e Almaz” e “Músicas para churrasco”, sempre emplacando sucessos como o atual “Quem não quer sou eu”, música tema do casal Patrícia e Agenor, interpretados por Adriana Birolli e Caio Castro na novela Fina Estampa, da rede Globo.
0 comentários:
Postar um comentário