Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Prefeita de SJB reclama nos bastidores que seu candidato não decola nas pesquisas


A prefeita de São João da Barra Carla Machado tem vivido um verdadeiro revés na política sanjoanense. Se com o apoio de Garotinho foi vitoriosa por duas vezes nas urnas, sem o apoio dele e com desfalques importantes como Gersinho, presidente da Câmara, seu ex-aliado político, parece que as coisas vão de mal a pior.

A prefeita que já havia testado seus sucessores, Neco e Alexandre, em pesquisa encomendada pela mesma ao instituto GPP resolveu tentar novamente através de pesquisa medir a avaliação da população aos seus candidatos após o natal e o anúncio da milionária programação de verão, contudo, desta vez pelo instituto Iguape.

A nova pesquisa apontou assim como a anterior a vitória de Betinho Dauaire (PR), caso a eleição fosse nesse momento. Betinho é o nome da oposição e tem como aliados o deputado federal Garotinho, o presidente da Câmara Gersinho e os vereadores Franquis, Camarão e Kaká.

A prefeita insatisfeita com o resultado tem reclamado com pessoas mais próximas, afinal foram distribuídos mais cartões do programa Cartão Cidadão, saiu a programação de verão e ainda uma série de contratações estão sendo feitas. Pelo visto o peso da máquina não está fazendo diferença na opinião dos eleitores, ou a insatisfação tá sendo muito grande que se sobrepõe ....



0 comentários:

Postar um comentário