- São dados importantes. Estamos construindo casas, através do Programa Morar Feliz, retirando pessoas de áreas de risco -, pontuou a prefeita Rosinha, afirmando que o município avançou muito, também, através de ações que visam o desenvolvimento econômico, social e cultural.
O presidente do Centro de Informações e Dados de Campos (Cidac), Ranulfo Vidigal, informou que grande parte dos domicílios e aglomerados subnormais identificados no município pelo IBGE, já não se encontram mais nesta condição graças ao Programa Morar Feliz. “Muitas famílias de áreas de risco e de domicílios aglomerados estão vivendo, hoje, em casas de qualidade, em conjuntos habitacionais, totalmente, urbanizados”, informa Ranulfo.
- Através do programa, já foram entregues mais de três mil novas casas em conjuntos habitacionais, totalmente, urbanizados, portanto, reduzimos significativamente os números apresentados pelo IBGE. Isso mostra como o programa habitacional de Campos é forte. Onde há investimento, há geração de emprego. Quando emprega, gera renda no comércio e serviço – informa.
0 comentários:
Postar um comentário