Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Campista, Kelly Gay, vai ao Programa Raul Gil e faz sucesso no SBT

Bastou publicar alguns vÍdeos na internet e enviar o material para algumas emissoras de TV que era seu sonho e aos poucos vem se tornando realidade.

O campista Ericson Pereira de 28 anos sempre quis divertir as pessoas com a sua irreverência e faz isso na pele de Kelly Gay, uma 'periguete' cheia de purpurina que caiu na internet, recentemente participou do Programa do Ratinho no SBT. E parece que ninguém segura mais a Drag Queen campista, ela acaba de chegar de São Paulo onde gravou uma participação no programa Raul Gil, exibido pelo SBT. No programa que foi ao ar no sábado, dia 18 de fevereiro, Kelly participou do quadro, 'Quem Sabe Canta Quem Não Sabe Dança.

A Drag Queen encantou a pláteia com a sua participação no programa. O próprio Raul Gil fez questão de interagir no palco com a campista que cantou a musica (Balada Boa) de Gustavo Lima. A Drag Queen recebeu elogios de Fátima Leão, Marly Marley, e do próprio Raul Gil que disse inclusive que ela deve agendar um teste para (A Praça é Nossa).

Na rede social Ericson criou um perfil no facebook para a Drag Kelly Gay, e é lá que com seu figurino nada discreto e exagerado com cílios postiços, costuma avisar aos amigos de suas performances na telinha. Na pagina estão as fotos dos bastidores das gravações.

Desde que começou a ter mais visibilidade Kelly é só sorriso, aliás um sorriso emoldurado com muito batom.

ururau.com.br

0 comentários:

Postar um comentário