Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Jovens atiram contra DPO do Açú, são presos e levados para Campos

Dois homens foram detidos após terem efetuado disparos contra o Destacamento de Polícia Ostensivo (DPO) do Açú, em São João da Barra. No momento dos disparoshavia cinco policiais no local.
Policiais contaram que por volta das 5h da madrugada dois jovens, de 18 e 19 anos, em uma moto, pararam em frente ao DPO e um deles atirou com uma espingarda calibre 22. O tiro pegou na porta.
Durante a manhã deste domingo, os policias receberam uma denúncia anônima informando o paradeiro dos jovens.
O piloto da moto que tem 18 anos foi o primeiro a ser encontrado, ele comunicou aos policiais onde estaria o outro. O segundo foi encontrado na casa dos avós, ele estava dormindo quando os policiais chegaram. Em baixo da cama onde ele estava foi encontrada a arma utilizada no crime, além de oito cartuchos deflagrados, três intactos, pólvora, chumbo, espoleta e material para recarga.
Os dois foram detidos e levados para a 134ª Delegacia Legal, delegacia de área do final de semana, junto com a moto e a arma.
FURTO NO CENTRO
Um jovem de 19 anos foi detido na manhã deste domingo (24/11) por furtar um rádio de um carro na área central de Campos.
Identificado como A.C.V.N.J., ele furtou o rádio de um Pálio na Rua 21 de Abril. O dono do veículo foi avisado por populares e acionou a polícia.
O criminoso foi detido na Rua Tenente Coronel Cardoso, em frente ao 8ª Batalhão de Polícia Militar.
A.C.V. também foi encaminhado para 134ª Delegacia Legal do Centro.



ururau

0 comentários:

Postar um comentário