Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

domingo, 23 de junho de 2013

Homem detido suspeito de abusar de dois menores em São João da Barra

Meninos de quatro e cinco anos passaram por exames que confirmaram o crime
 Mauro de Souza

Meninos de quatro e cinco anos passaram por exames que confirmaram o crime

Um homem foi detido no início da noite deste sábado (22/06), suspeito de cometer abuso sexual contra dois menores, um de quatro e outro de cinco anos, na Rua Beira Rio, no Pontal de Atafona em São João da Barra.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe de uma das crianças teria comparecido ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) em Atafona, solicitando socorro e informando que seu filho havia sido violentado e que sabia quem teria abusado sexualmente do menino.
Uma viatura foi enviada ao local e ao chegarem, vários populares se encontravam em frente a casa do suspeito, na intenção de invadir a mesma. Os policiais entraram na residência e detiveram J.C.S., de 44 anos.
Após a detenção, outra mulher compareceu à delegacia informando que seu filho, de cinco anos, também teria sido vítima do suspeito.
Todos os envolvidos foram conduzidos à 134ª Delegacia Legal (Centro), de onde os menores foram encaminhados para exames que constataram a conjunção carnal. O suspeito foi detido e enquadrado no artigo 217-A do Código Penal.

Fonte: URURAU

0 comentários:

Postar um comentário