Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de março de 2013

Câmara aprova reajuste salarial de 12% para os servidores de SJB


Aprovado em caráter de urgência, aumento já é válido a partir deste mês
 Paulo S. Pinheiro/Secom

Aprovado em caráter de urgência, aumento já é válido a partir deste mês


Os servidores públicos do município de São João da Barra terão um reajuste de 12% em seus salários, já a partir de março, conforme projeto de lei aprovado em caráter de urgência, na sessão da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (25/03). Líder do governo na Casa, o vereador Alex Sandro Matheus Firme lembrou que o percentual a ser concedido ultrapassou o indicado pelo Sindicado dos Servidores de SJB (Sispusba), que era de 9%.
"Sabemos muito bem da importância do servidor público municipal para o bom funcionamento da máquina pública e temos certeza de que esse reajuste vai ajudar bastante, até porque é maior que o que foi pedido pelo sindicato. Valorizar o funcionalismo público é um dos compromissos do governo Neco, assim como era no de Carla Machado! destacou.
A sessão também contou com aprovação de outra matéria direcionada ao funcionalismo público: a implantação do Plano de Saúde – pedido feito por indicação do vereador Franquis Arêas e direcionado ao Executivo, que analisará a viabilidade da matéria. “Aprovamos hoje esse aumento para o servidor, o que com certeza é muito importante, e sabemos que a implantação de um plano de saúde seria uma grande alegria também para esta categoria”, observou Franquis. 

0 comentários:

Postar um comentário