Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

sábado, 15 de dezembro de 2012

Quatro suspeitos detidos em flagrante na Coréia


Na madrugada de sábado, 15, o Gat – 5ª Cia prendeu em flagrante quatro suspeitos, na Rua Domingos Teixeira de Macedo, s/n, beco do Luis Mariazinha, no bairro Coréia, em Atafona, São João da Barra.
Por volta de 1h45 de sábado, a Polícia Militar através de patrulhamento de rotina, percebeu um movimento suspeito em um veículo parado próximo ao beco e, ao fazer a abordagem, encontrou Manoel M.G.Vieira, 27, que aguardava seu irmão Lucas M.G.Vieira, 29, que teria ido comprar drogas.
Segundo a polícia, através dos irmãos, eles chegaram aos suspeitos Salvador da Silva, 60, e Joel Almeida Batista, 49. O Joel pegava o dinheiro e repassava para Salvador, que comandava a venda dos entorpecentes.  
Foram encontrados com os suspeitos dois papelotes de cocaína (1,2 gramas), cada um no valor de R$ 20 e R$ 40 em espécie. O material está apreendido na delegacia.   
O suspeito Salvador já tem passagem por tráfico e foi preso em setembro de 2010 com o seu filho. Os irmãos Manoel e Lucimar foram liberados.
A 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra encaminhou o caso para a 146ª Delegacia, em Campos dos Goitacazes. Salvador e Joel foram encaminhados para casa de Custódia Dalton Castro, em Campos. Ele vão responder por tráfico e associação ao tráfico.


sjbonline.com.br

0 comentários:

Postar um comentário