Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

sábado, 1 de dezembro de 2012

Mais duas mortes em três acidentes em menos de cinco horas na BR-101


Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em três acidentes registrados em menos de cinco horas, entre a madrugada e a manhã deste sábado (01/12), na BR-101, em Campos. Os dois primeiros, por volta das 5h foram os mais graves e que tiveram óbtos.
Por volta das 5h, no km 96 da BR-101, na localidade de Caxeta, o veículo Corsa, de cor verde, placa AIN-3989/Niterói-RJ, que seguia em sentido Vitória, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com o caminhão Mercedes Benz, carregado de pó de pedra, que seguia para o Rio de Janeiro, e que com a colisão acabou tombando na pista, depois de o motorista perder o controle da direção.
O outro ocupante do caminhão, Guilherme Ribeiro, 21 anos, não se feriu e relatou que estava dormindo quando o acidente aconteceu. "Não estou acreditando até agora. Graças a Deus, saímos com vida", relatou, ainda assustado ao ver o estado de destruição do caminhão que ficou na ribanceira.
De acordo com ele, o veículo saiu de Castelo, no Espírito Santo, e transportava a carga de 14 toneladas e meia de pó de pedra, para o Rio de Janeiro.
De acordo com o motorista Gustavo Tomaz da Silva, 19 anos, que conduzia outro caminhão logo atrás, ele viu quando o acidente aconteceu e contou detalhes. "O carro veio na contra-mão, atravessou a pista e pegou eles de frente".
O motorista do Corsa, Daniel do Império, 31 anos, morreu no local. Adriana da Silva Guimarães, 27 anos, carona no Corsa e o motorista do caminhão, Felipe Meireles de Almeida, 28 anos, foram socorridos pela Autopista Fluminense para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
MAIS UMA GRAVE ACIDENTE E ÓBITO - No km 50, na localidade de Travessão, três carros e um caminhão se envolveram na colisão. O motorista do Gol, de placa KPD-0461, não identificado, morreu no local. O motorista do Fiat Uno, de placa LIX-8078, também não identificado e o carona, Manoel Gomes Costa, 34 anos, foram socorridos pela Autopista Fluminense e pelo Corpo de Bombeiros para o HFM, em Campos. Já o motorista do caminhão Volvo, de placa OCZ-8030, não se feriu.
Em instantes imagens deste acidente ...
MOTORISTA FERIDO EM COLISÃO COM CARRETAPela manhã, o Corsa Classic preto placa LOT 8534, de São Gonçalo, colidiu com o caminhão placa MAS 2076, de Vitória-ES. O motorista do automóvel, Rafael Gonçalves Alfeu, 21 anos, ficou ferido, recebeu os primeiros atendimentos no local e foi levado por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.
O motorista do caminhão, Itamar Ferreira de Oliveira, seguia sentido Rio e disse que o Classic invadiu a pista contrária e que foi impossível evitar a colisão. O Classic atingiu e quebrou o eixo traseiro do caminhão. O automóvel rodou na pista.
O motorista do caminhão que vinha logo atrás do Classic confirmou a versão de Itamar, Adão Branco Mota JR, disse que ficou na dúvida, se o motorista do carro havia dormido.
Ururau

0 comentários:

Postar um comentário