Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

sábado, 15 de dezembro de 2012

Em pousada de Grussaí, PM prende três com drogas


GEDSC DIGITAL CAMERAPoliciais militares prenderam três pessoas e apreenderam drogas na noite desta quarta-feira (12), em uma pousada da Praia de Grussaí, no município de São João da Barra (SJB).
Os policiais, após denúncia anônima, foram até o estabelecimento, onde encontraram 12,8 gramas de cocaína e 38 gramas de maconha. Os presos foram: Mainar Barbosa Araújo, 18 anos; Marcos Magno Barbosa, 19 anos; e Ronaldo Francisco da Silva, 34 anos.
A ocorrência foi encaminhada à 145ª Delegacia de Polícia (DP/SJB), onde Mainar foi autuado no artigo 28 da Lei 11.343/2006 (posse de drogas), que em caso de condenação poderá receber advertência sobre os efeitos das drogas; prestar serviços à comunidade; e ainda ser submetido a medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.
Já Marcos e Ronaldo foram enquadrados em dois artigos da mesma lei: 33 (tráfico de drogas), cuja pena prevista varia de cinco a 10 anos de prisão, e 35 (associação para o tráfico de drogas), pena de três a 10 anos de prisão.

0 comentários:

Postar um comentário