Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

sábado, 15 de dezembro de 2012

Apreensão de drogas e veículo encontrado em SJB


A Polícia Militar prendeu duas pessoas na noite desta quarta-feira, 12, por tráfico de drogas. A prisão aconteceu em Grussaí, após policiais receberem uma denúncia de que havia tráfico de drogas em uma residência na rua Laerte Porteli Guimarães, em frente ao Praia Clube.
Policiais Militares do Serviço Reservado (P2) ficaram observando o local e abordaram um homem que saía da residência. Com ele, foi encontrada uma bucha de maconha. Em seguida, os policiais pediram reforço e mais oito pessoas foram encaminhadas à 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.
Após prestarem depoimentos, apenas os irmãos Maynard Barbosa Araújo, 18, e Marcos Magno Barbosa Araújo, 19, ficaram presos por tráfico e os outros seis foram liberados. Eles chegaram a admitir para a polícia que fazem parte do tráfico de drogas há cerca de quatro meses.
No total, foram encontrados 17 papelotes de cocaína (12,8 gramas), 01 balança de precisão, 20 buchas de maconha (38 gramas) e material de endolação (embalagem) para a droga. O material já foi enviado para perícia. Os irmãos serão encaminhados para a Casa de Custódia Dalton Castro, em Campos, na tarde desta quinta-feira, 13.
Carro encontrado
Em Atafona, a Polícia Militar encontrou um veículo Vectra cinza placa MRT 2314 – 2008, que foi roubado no Espírito Santo.  Policiais Militares receberam a informação de que Marcelo Sciamarella Sant’Anna, 42, estava com problemas na documentação do carro e foram até a sua residência na rua Domingos Teixeira de Macedo.
Quando chegaram ao local, a PM descobriu que o veículo foi roubado em 2010. Marcelão, como é mais conhecido, foi encaminhado para a 145ª DP e também será encaminhado para Casa de Custódia de Campos. Ele já possui três passagens pela polícia.



sjbonline

0 comentários:

Postar um comentário