Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Eletrodomésticos roubados são recuperados em Grussaí


Eletrodomésticos roubados são recuperados em Grussaí

No início da noite desta quinta-feira, 01, a equipe Delta 16 da Polícia Militar recebeu uma ligação anônima com informações sobre eletrodomésticos que foram roubados no último final de semana em duas casas, em Grussaí, São João da Barra. A guarnição se dirigiu à Rua das Flores para investigar a denúncia e recuperar o material que foi roubado das duas residências.
Dois suspeitos foram detidos e direcionados a 145º DP e os eletrodomésticos encontrados também foram levados para a delegacia, onde os proprietários das residências fizeram reconhecimento. Ar condicionado, geladeira, compressor, violão, aparelho de som, prancha de surf, freezer, máquina de cortar grama, foram recuperados. 
Os eletrodomésticos foram encontrados em uma residência vizinha, na Rua das Flores. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos serão ouvidos e liberados, visto que, não foram detidos em flagrante.
Um dos proprietários, Moisés Monteiro Faria, 47, disse estar revoltado com a situação. Ele afirma que repensará sobre ter uma casa de veraneio em Grussaí. Para ele, não há mais segurança. " Roubaram o violão da minha filha", ressalta.
Conheça o caso
No madrugada de sábado, 27, para domingo, 28, uma casa foi arrombada na Rua das Flores, n° 411, em Grussaí. O proprietário Moisés foi informado sobre o arrombamento de sua residência por vizinhos, durante a manhã, quando veio de Campos dos Goytacazes.
O registro foi feito na 145º DP no domingo e mesma residência foi arrombada na madrugada de domingo para segunda, 29.
No início da semana, outra residência foi arrombada na Rua Antônio Juliano, n° 64.  O dono, que não quis ser identificado, ficou sabendo na manhã de quarta-feira, 31, sobre o incidente.

sjbonline.com.br

 






  

0 comentários:

Postar um comentário