Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Um detido e dois menores apreendidos por roubo em Grussai / SJB


Arquivo
A ocorrência foi registrada na 145ª Delegacia (SJB)
Um homem foi detido e dois menores apreendidos, na madrugada desta terça-feira (02/10), por volta das 4h50, após roubarem outro menor, na praia de Grussaí, São João da Barra. Os suspeitos foram detidos em um ônibus que estaria indo para um comício.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima V. H. S. R., de 17 anos, procurou a polícia informando que teria sido roubado minutos antes, na Rua Manoel França, por três homens que seguiam para um comício na localidade, em um ônibus fretado. Segundo ele, os assaltantes levaram um cordão de prata e um aparelho celular.

Os policiais pediram auxilio ao GAT da 5ª Cia e da viatura do Açu para interceptar o ônibus. Minutos depois os policiais localizaram o veículo de placa LTR-0982, a vítima entrou no ônibus e reconheceu os suspeitos identificados como, Wesley Paes de Abreu, de 19 anos e os menores J. F. A. C. e V. D. N., ambos de 15 anos.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 32 e uma garrucha de dois canos.  Os suspeitos foram levados para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, para prestar esclarecimentos. Wesley foi autuado, preso e levado para a Casa de Custódia, em Campos.

Já os dois menores, foram encaminhados para o Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (Criaad), também em campos. A ocorrência foi registrada na 145ª DP em São João da Barra.
Ururau

0 comentários:

Postar um comentário