Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Três jovens mortos em acidente entre carro e microônibus na BR-356


Fotos: Vagner Basílio/Estagiário - Reprodução
Grávida de cinco meses, marido e amiga morreram na hora
Grávida de cinco meses, marido e amiga morreram na hora
Grávida de cinco meses, marido e amiga morreram na hora
A terça-feira (09/10) foi de muitos acidentes na região. Logo pela manhã, três pessoas da mesma família morreram numa colisão em Guriri (SFI). No início da noite, na Avenida Arthur Bernardes, em Campos, três operários morreramnum acidente onde dois deles estavam na caçamba de uma caminhonete e foram arremessados do veículo, morrendo na hora. 

Por volta das 23h30, na BR-356 (Campos-São João da Barra), em Martins Lage, três jovens morreram numa colisão que envolveu um veículo de passeio e um micro ônibus, da empresa CamposTur.

Segundo o motorista do coletivo placa KRC 4633, Fernando Alves, 57 anos, ele trefegava sentido São João da Barra/Campos, quando foi surpreendido pelo Corsa Sedan grafite, placa LNX 7215 - Campos/RJ, que fazia uma ultrapassagem. O motorista do coletivo disse que tentou desviar e foi para o
acostamento, mas a motorista do Corsa fez o mesmo e os veículos bateram de frente. O Corsa foi arrastado por pelo menos 15 metros. 

Os ocupantes do Corsa, a motorista, Jociléia Barreto Cruz, 27 anos, o amigo Thalles Ventura Vela, 22 anos, o 'DJ Thalles' e sua esposa, Crisciellem Soares Martins, 20 anos, morreram na hora. Crisciellem estava grávida de cinco meses.

No micro ônibus não tinha passageiros, os últimos haviam descido em Barcelos. O motorista e o cobrador não tiveram ferimentos.

No local do acidente houve muita comoção, há todo momento chegavam familiares e amigos muito chocados com a morte dos jovens.
Ururau

0 comentários:

Postar um comentário