Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Jovem é assassinado em Grussaí


sjbonline informa


Lucas dos Santos Manhães, 19, conhecido por Luquinhas acaba de ser assassinado no interior do bar do Bem vindo na localidade de Grussaí, em São João da Barra.
A vítima estava em um automóvel Golf de cor dourada de placa LBL-6305, Niterói-RJ, quando levou o primeiro tiro. Em seguida, Lucas saiu correndo do carro em direção ao bar e recebeu os disparos pelas costas. O veículo seguiu em movimento e bateu em uma cerca. 
Segundo informações da Polícia, o jovem cometeu um homicídio há cerca de um ano, quando ainda era menor de idade e teria envolvimento com o tráfico de drogas na região do outro lado da lagoa, na praia de Grussaí.
De acordo com moradores, Lucas era o chefe da boca de fumo na região, e teria premeditado o que aconteceu, já que colocou uma outra pessoa para assumir seu lugar.
A esposa da vítima, Luana Valdemiro Maciel, 21, foi atingida por dois tiros e recebe atendimento no Pronto Socorro de São João da Barra, um dos tiros atingiu de raspão o joelho e outro atingiu as nádegas, onde a bala está alojada.
A dona do bar disse que estava recebendo mercadoria quando ouviu os disparos e correu para ver o que estava acontecendo.
“Quando cheguei aqui vi que tinham matado o Luquinhas, um garoto que foi criado aqui por perto”. Ressaltou Rosa, proprietária do bar.

0 comentários:

Postar um comentário