Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Corpo encontrado no Açu pode ser de pescador de Vitória


A família do pescador Benedito Tales Gramacho, 48, que desapareceu em alto mar nas imediações de Vila Velha-ES, esteve na 145ª DP de São João da Barra, solicitando autorização para fazer um exame de DNA do corpo que foi encontrado no último sábado no Açu.
Segundo Cláudio Gramacho, irmão do pescador, Benedito foi para o mar no último dia 09, por volta das 17h. A previsão era que ele voltasse no dia seguinte, às 07h. Benedito estava na embarcação “Rumo ao Sol”, junto com um companheiro de trabalho, Tales. Eles nunca mais foram vistos.
O proprietário da embarcação e presidente da Colônia de Vitória, Álvaro Martins, contou que nenhum vestígio da embarcação foi encontrado. Segundo Álvaro, quando Benedito saiu para pescar ventava muito. “O vento estava forte, mas era nordeste, não causaria acidente com a embarcação”, acrescenta.
Cláudio acredita que o corpo encontrado no Açu pode ser o do seu irmão. A roupa do cadáver é igual a que Benedito usava quando saiu para pescar na última vez. “Ele estava com uma bermuda preta e a camisa de uma produtora de eventos de Vitória”, acrescenta Cláudio.
Como o corpo já está em decomposição avançada, somente o exame de DNA poderá determinar se o corpo é realmente do pescador de Vitória.
Segundo informações da Polícia Civil, a família de Benedito é a primeira a requerer o exame de reconhecimento do cadáver.



sjbonline.com.br

0 comentários:

Postar um comentário