Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Corpo de mulher desaparecida encontrado em Grussaí, São João da Barra


Suspeito internado no HFM depois de cortar o próprio pescoço
O desaparecimento da funcionária pública Adriana Silva Aguiar, de 33 anos, teve um desfecho trágico na manhã desta quarta-feira (17/10), quando o corpo, que a polícia acreditava ser dela, foi encontrado numa casa em Grussaí.

Adriana desapareceu no último dia 04, ela foi vista pela última vez num ponto de ônibus, em Cardoso Moreira, onde morava com a família. Ela iria para o prédio da Defesa Civil de Italva, onde trabalhava.

Desde que a família informou o desaparecimento, a Polícia Civil vinha investigando, e nesta quarta, o delegado Maurício Barros, determinou que dois inspetores levassem o suspeito, Fernando Faria Negrin, 42 anos, a sua residência de veraneio, em Grussaí. A Polícia começou a suspeitar de Fernando porque os três depoimentos dele foram contraditórios.

Chegando a São João da Barra, os agentes tiveram o apoio de mais dois inspetores da Polícia Civil para irem à casa de Fernando, que aparentava tranquilidade, logo no portão, eles sentiram um forte odor, e se dirigiram ao fundo do quintal, onde fica a fossa, percebendo que os policiais estavam desconfiados, Fernando disse que ali não havia nada e que iria pegar uma pá para cavarem o local. Ele foi dentro da casa e na cozinha, cortou o próprio pescoço com uma faca, caindo posteriormente no quarto. O socorro foi chamado e o suspeito levado para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

Depois de Fernando ter atentado contra a própria vida, os policiais começaram a escavar o terreno e por causa da dificuldade e da extensão do lote, a delegada Madeleine Farias solicitou uma retroescavadeira que ajudou no trabalho. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, enterrado no alicerce do último cômodo da casa, em construção. 

De acordo com a delegada titular de São João da Barra, Madeleine Farias, que já recebeu o inquérito, disse que a 145ª Delegacia vai dar continuidade ao caso, já que o corpo foi encontrado no município e o crime provavelmente foi cometido lá. 

Segundo a delegada, a esposa de Fernando também prestou depoimento e informou que ele sabia que Adriana estava com uma quantia em dinheiro e informou também que o marido estava com dívidas.

Um amigo da família de Adriana confirmou que ela estava com dinheiro e disse também que ela estava com a mudança arrumada de Cardoso Moreira para Italva, onde trabalha. Adriana estava se separando do marido.

Fernando está internado no Hospital Ferreira Machado e seu estado de saúde inspira cuidados. A delegada informou que vai pedir a prisão de Fernando.
Daniela Abreu/Clícia Cruz

0 comentários:

Postar um comentário