Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Adolescente de 17 anos encontrada degolada, em Travessão


A violência continua assustando os moradores de Travessão e nesta quarta-feira (24/10), mais um homicídio foi registrado. Desta vez a vítima foi uma adolescente de 17 anos, que morava na Rua 3, nas casas populares do Estado. T. G. F., foi encontrada, pelo padrasto, degolada dentro de um dos quartos da casa.  

Segundo o padrasto da jovem, Carlos Magno Ribeiro Dias, 36 anos, que mora com a mãe da vítima há mais de seis anos, ele teria saído de manhã para ir ao médico e sua esposa saiu logo depois para trabalhar. Ao chegar, por volta das 11h, viu o corpo da menina no chão do quarto do casal.

De acordo com Carlos, ele logo pensou que ela tivesse passado mal, mas ao se aproximar, verificou um corte no pescoço da adolescente e viu que ela estava morta. Pedindo ajuda, ele chamou um vizinho, um amigo e um pastor que estavam próximo à sua casa, e logo acionaram a polícia. Uma das chaves da casa, que ficava com a jovem, não foi encontrada pelo padrasto.

A menina estudava na parte da tarde e segundo a mãe de seu namorado que não quis se identificar, a jovem teria feito contato através de mensagem de celular com o menino que estava na escola, por volta das 10h.

Segundo vizinhos e o padrasto da vítima, a menina era muito quieta e não era muito de sair, ficando entre a escola, a igreja e sua casa.

Próximo ao pé da vítima, que apresentava lesões nos dois braços, foi encontrada uma tarraxa de um dos brincos. A autoria do crime ainda não tem suspeitos. 

A mãe da menina foi avisada e compareceu à 146ª Delegacia Legal (Guarus).

RELEMBRE OUTROS CASOS:

Em menos de uma semana três pessoas foram vítimas de homicídio em Travessão. O primeiro foi no último domingo (21/10), quando Edmilson Azevedo Guedes, de 36 anos estaria num bar, na Rua F e foi atingido com vários disparos em um bar da localidade.

Já no dia 22/10, a vítima Fernanda Karine Silva Rodrigues, 31 anos, foi assassinada no portão de sua casa por dois homens que passaram de moto.   

Ururau

0 comentários:

Postar um comentário