Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Um morto e três feridos em grave acidente na BR 356 perto de Caeta


Um grave acidente, envolvendo três carros de passeio, deixou uma pessoa morta, e outras três feridas, sendo uma em estado grave, no início da noite desta sexta-feira (28/09), no km 167 da BR 356, na localidade de Caetá, em São João da Barra.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. O trânsito ficou no sentido siga e pare, pelo acostamento de uma das pistas.
De acordo com os bombeiros, o motorista do Voyage preto, Carlos Alexandre Bueno, que ficou preso as ferragens, não resistiu e morreu no local. Ele conduzia o veículo pela pista sentido São João da Barra/Campos, quando teria tentado desviar de outro automóvel, esbarrou com a traseira em um Fiat Tipo. O condutor perdeu o controle da direção e bateu de frente com um Corolla preto, dirigido por Leandro Azevedo Coutinho, que também ficou preso as ferragens. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, PRF, Carlos dirigia o veículo com uma tala no braço esquerdo e era Coordenador de Meio Ambiente da empresa Geoprime. No Corolla, além de Leandro, estava seu irmão, Adriano Azevedo Coutinho, que foi levado para o HFM, juntamente com outra vítima, ainda sem identificação.
O motorista do Fiat Tipo não foi localizado no local do acidente. O Voyage ficou destruído, assim como o Corolla, pedaços dosveículos ficaram espalahados pela pista.

Com o acidente, o trânsito no local ficou lento, e os motoristas foram orientados por Policiais Rodoviários Federais e pelos Bombeiros a desviarem pelo acostamento.

Ururau

0 comentários:

Postar um comentário