Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Três pessoas ficam feridas em acidente na RJ-216, em Mineiros


Três pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na tarde desta quinta-feira (13/09), na RJ-216 (Campos-Farol de São Thomé), altura da localidade de Mineiros, na Baixada Campista.  As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Campos para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

De acordo com informações no local do acidente, um Fiat Uno da concessionária de energia elétrica  Ampla colidiu na traseira de um Saveiro e, em seguida, perdeu o controle e rodou na pista. Já o Saveiro desgovernado acabou indo de encontro ao muro de uma residência.  
No Fiat Uno estavam o motorista Fabiano Eduardo Cunha, de 45 anos, e o eletricista Wellington da Penha, de 46 anos. Já o Saveiro era conduzido por Yago Batista de Souza, de 19 anos. 

Os dois veículos seguiam no sentido Campos. Segundo populares, Fabiano teria dito, durante o socorro, que teria dormido ao volante, mas as causas do acidente só serão esclarecidas após perícia técnica. 

O trânsito no local está fluindo em meia pista e no sistema siga e pare. 

De acordo com a assessoria do Hospital Ferreira Machado, Fabiano sofreu fratura de fêmur. Já Wellington passou por exames que acusaram trauma de tórax. Yago, que teve um corte na cabeça, passou por atendimento médico e foi liberado. 

Ururau

0 comentários:

Postar um comentário