Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Tentativa de assalto em produtora onde Garotinho gravava programa


Ururau
Carro do deputado foi atingido por dois disparos
O deputado federal Anthony Garotinho (PR) teve seu veículo particular atingindo por dois tiros na noite de quarta-feira (05/09), no momento em que estava na Rua Cândido Mendes, na Glória, no Rio de Janeiro, gravando propaganda eleitoral na produtora Blue Light, no quarto andar.

A assessoria do deputado e presidente estadual do Partido da República confirmou que houve tentativa de assalto a produtora, e, que as especulações de que seria uma ação voltada para o político, foi descartada. Segundo sua assessoria, dois homens chegaram a noite em frente a produtora, um desceu e bateu na porta da produtora, quando um dos seguranças do ex-Governador percebeu que ele estava armado e o abordou, o que fez com que os dois homens iniciassem uma troca de tiros e desta, dois disparos acertaram o veículo que é blindado, e estava estacionado em frente a produtora. Um tiro atingiu o vidro da frente e outro o traseiro, que ficou trincado.

O segurança nada sofreu e os dois homens, um que subiu a ladeira e outro que desceu, conseguiram fugir sem serem identificados e alcançados. Apesar do grande susto, o proprietário da produtora, Donato não registrou a tentativa de assalto na delegacia, tendo apenas comunicado a Polícia que fez uma busca pelas ruas do bairro.




Ururau

0 comentários:

Postar um comentário