Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Primeiro debate entre candidatos à prefeitura de Campos acontece hoje transmitido pelo Rádio e TV


Ururau
Evento será transmitido ao vivo pela TV, rádio e internet
Acontece nesta quarta-feira (12/09) o primeiro debate entre os cinco candidatos à prefeitura de Campos, todos confirmaram presença. Os temas serão educação, cultura, ciência e tecnologia. O evento acontece no auditório Cristina Bastos, no Instituto Federal Fluminense (IFF) a partir das 19h.

O debate é promovido pelo Fórum Interinstitucional de Dirigentes de Ensino Superior de Campos (Fidesc) e será transmitido ao vivo pela emissora universitária UniTV, pela Rádio Educativa e também poderá ser visto no stream do IFF (http://stream.iff.edu.br/). 

O público poderá acompanhar o debate por meio de apresentação simultânea de um telão que será colocado no Auditório Miguel Ramalho, também no IFF, com capacidade para 140 pessoas e transmissão na concha acústica, com capacidade de até 500 pessoas.

DINÂMICA
O debate será dividido em quatro blocos. No primeiro bloco, os candidatos terão três minutos para sua apresentação e abordagem inicial dos temas do debate.

No segundo bloco, serão formuladas cinco perguntas pelo Fidesc que serão sorteadas pelo moderador na hora do debate.

No terceiro bloco, serão realizadas duas rodadas de perguntas entre os candidatos, que indicará quem irá elaborar a pergunta e quem irá receber a pergunta, com direito à réplica e a tréplica.

Por fim, no quarto bloco, os candidatos poderão dar suas considerações finais com três minutos para cada um.

O presidente do Fidesc, Nélio Artiles Freitas, o debate será um momento de reflexão para os eleitores. “Este debate será um momento de reflexão entre os candidatos, onde os presentes poderão ouvir as propostas de cada um”, disse.

COM A PALAVRA OS CANDIDATOS
"O debate é sempre uma boa oportunidade para nós, candidatos com pouco tempo no horário eleitoral, explicarmos melhor nossas ideias, nosso programa de governo. Espero que prevaleça um debate construtivo e propositivo".
Erik Schunk - candidato do PSOL

“É importante apresenta a população de Campos um novo modelo de fazer política, uma proposta de partido sem coligação para não se contaminar com as mazelas do pode público já constituído. Uma política de renovação para a sociedade, com metas a agricultura e municipalização dos recursos dos royalties sendo aplicados em empresas de Campos para gerar emprego e renda para a população”. 
José Geraldo – candidato do PRP

“Acho muito importante porque é o momento em que os eleitores têm oportunidade de conhecer as propostas de cada candidato, e assim poder escolher o mais preparado pra governar o município”.
Rosinha Garotinho – candidata do PR

A equipe de reportagem do Site Ururau entrou em contato com os candidatos Makhoul Moussallem do PT e  Arnaldo Viana do PDT através do telefone e e-mail, mas até o fechamento da edição não vou enviada nenhuma resposta.
Redação / Ascom

0 comentários:

Postar um comentário