Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

sábado, 7 de julho de 2012

Goytacaz vence o Sampaio Correa fora de casa e segue no G2 da Série B

Na tarde deste sábado (07/07), o Goytacaz conquistou um importante e dramático resultado, ao derrotou o Sampaio Correa, por 2 a 1, em partida válida pela sétima rodada da fase final da Série B do Rio, e se manteve na segunda posição naclassificação geral da fase final, agora com 33 pontos. Já o Sampaio Correa segue com 15 pontos.

JOGO - A partida começou com o Goytacaz partindo para cima e conseguindo chegar ao gol logo aos 9 minutos com o atacante Saulo, depois de boa jogada de ataque com Gilmax que cruzou na medida e na cabeça de Saulo que marcou, Goyta 1 a 0.

Com o gol o Sampaio saiu para tentar empatar e deixava muitos espaços para os contra-ataques do Alvianil Campista. Aos 16 minutos, triangulação de Gilmax e Jocian, o camisa 10 fez bela assistência para Wandinho, mas o impedimento foi marcado.

A equipe do Goyta começou bem o jogo, correndo muito e com as iniciativas de ataque. As boas jogadas do Sampaio vinham das laterais, mas os meias do Goyta estavam bem posicionados e conseguiam desarmar algumas investidas do adversário.

Logo depois de parada técnica o Goyta chegou bem com Wandinho pela direita, mas a zaga do Sampaio rechaçou quando a bola chegava em Saulo. Aos 36 minutos, Maxwell tentou cruzar e a bola surpreendentemente foi no gol e a sorte ajudou a equipe campista, Goytacaz 2 a 0.

Nos últimos minutos, quase o Alvianil campista leva o gol, mas a bola caprichosamente foi para fora. Espíndula ficou paradinho, e a primeira etapa chegou ao final, Goyta 2 a 0.

SEGUNDO TEMPO - O Sampaio Correa veio com vontade de complicar a vida do Goyta, tanto que aos 6 minutos, boa jogada dos mandantes que diminuíram com Rodrigo, Goyta 2 a 1.

Apesar do susto com o gol sofrido, o Goyta aos poucos foi voltando a se impor no jogo. O treinador do Goytacaz, Mario Marques, começou a fazer algumas substituições tentando manter o ritmo de ataque do Alvianil. Marlon no lugar de Saulo e Paulinho no lugar de Gilmax, Joel no lugar de Alex Pavoni.
Aos 26 minutos, quase o Sampaio empatou. Em chute forte de Rodrigo, a bola saiu tirou tinta da trave, o Goyta já estava passando sufoco. O Goyta tinha chances de ampliar, mas não conseguia encaixar o último passe, e o Sampaio Correa que não tinha mais nada a perder, partiu para cima.

O Goyta foi segurando bem o resultado. Os campistas já não mais sofriam pressão do adversário, mas não conseguia mais chegar ao ataque como no primeiro tempo. Os três minutos de acréscimo foram de expectativa, mas a calmaria e a alegria chegou quando o árbitro apitou o final do jogo. Final. Goyta 2 a 1.

Na próxima rodada, quarta-feira (11/07), o Goytacaz receberá o Ceres, no Arizão às 20h. Já o Sampaio Correa também entrará em campo na quarta, contra o Serra Macaense, em Macaé, só que às 15h.

O Goytacaz jogou e venceu com: Espíndula; Renan; Douglas; Vladimir; Maxuell; Jaiminho; Alex Pavoni (Joel); Gilmax (Paulinho); Jocian; Wandinho e Saulo (Marlon). Técnico: Mário Marques.

Ururau

0 comentários:

Postar um comentário