Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

sábado, 28 de julho de 2012

Quissamã vence o Barra Mansa por 2 a 0 e é o campeão da Segundona

Ascom
Ao todo o campeão Quissamã fez 93 pontos
Sem essa de cavalo paraguaio e de sempre bater na trave. De 2012 não passou. O Quissamã é o campeão da Segunda Divisão do Campeonato Carioca e, consequentemente, está na elite do futebol do Rio de Janeiro na próxima temporada. O título veio neste sábado (28/07) em grande estilo: com o Carneirão lotado e vitória por 2 a 0 diante do Barra Mansa.


Ao todo o Quissamã fez 93 pontos, 47 na primeira fase e 46 na segunda.


Com a tarefa mais fácil entre os postulantes ao acesso, o Alvianil tratou de começar o serviço logo aos seis minutos de jogo. Vinícius cobrou falta para a área, Cleiton cabeceou, a bola acertou a trave e, no rebote, o zagueiro Edson apareceu com o oportunismo de um atacante para abrir o marcador.


A vitória dava o título ao Quissamã sem depender de outros resultados (o acesso viria até mesmo com um empate). Porém, o Alvianil jogava com raça e queria mais para se despedir com chave de ouro da Segunda Divisão. A pressão, mesmo com cautela, acontecia, e Douglas quase fez em cobrança de falta.


E, aos 17 do segundo tempo, um prêmio para Bruno Reis, que jogava improvisado na lateral depois da lesão de Fred. Após cobrança de escanteio, ele apareceu, de cabeça, para marcar o segundo gol. Já que o jogo estava resolvido, restou ao Quissamã tocar a bola e aguardar o apito de Pathrice Maia, que veio aos 45 minutos.


Ao fim do jogo, a torcida invadiu o campo e comemorou junto com os jogadores e, em seguida, partiu para uma carreata em um trio elétrico até o Centro da cidade. A festa na Terra do Côco não tem hora para acabar. Em 2013, o Quissamã FC estará, pela primeira vez, na elite do futebol carioca.

0 comentários:

Postar um comentário